Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ridículo.

Não sei o porquê, mas estou tendo uma série de recordações, nos últimos dias. Dia desses uma amiga me perguntou quantas paixões haviam passado por minha vida. Sentenciei: muitas.
Claro está que, devo admitir, a maioria não passou do plano das idéias, platonismo puro. A pergunta, porém, me fez lembrar de minha primeira paixão – Marisilda, que bem podia ser chamada de Fulminante, naquela época, eu tinha uns 13 anos, não conhecia esta palavra, no entanto, ela combinaria perfeitamente com a Marie com nossos amores ginasiais, que são, efemeramente, fulminantes.
Lembrei-me de uma outra, Luciene, já tinha uns 16, foi a primeira mulher para quem eu escrevi uma carta, era casada, contava lá pela casa dos25 anos, não consigo passar sem rir, ao lembrar que escrevi a carta, uma bela missiva, misto de incompetência juvenil, quanta bobagem, quanto ridículo, não um pessoano, ridículo menino batedor de punheta mesmo.
A terceira, irei a ela, pularei anos, como és linda, (o ridículo ainda me habita), beijos não dados, rasteiras no tempo, beijo dado,..., telefones, amor-próprio, perda de sanidade, obsessões.
Como uma mulher pode ser tão fatal. Sejamos francos, somos fracos!

domingo, janeiro 21, 2007

Não tenho culpa se você não gozou.

Tudo o que uma mulher quer é ser chamada de Mulher. Ser considerada...Madura.
Mas o fato que me fez escrever este post é: o que é uma Mulher?
Idade conta? Em certos casos sim. Uma freira pode ser consiferada mulher? E neste caso lhes digo meus caros leitores Deus é o ser mais egoísta do Mundo. Ele, não só possui o maior harém(constituído pelas freiras) do mundo, como também milhares de crentes fervosas para encontrá-lo, ou seja o cara é um Filho da Puta. um puta Gregório. Se todas as freiras são casadas com Deus, logo este crápula trepa todo dia!!! Não sei se vocês sabem mas o sexo das freiras é feito por intermédio do crucifixo. Elas por meio do "Rosário" inventaram o pompoarismo, para dar mais prazer à Deus (e Ele é Quem me expulsa Adão e Eva do paraíso, Ele recebia estes dotes mesmo antes do sexo ser inventado...). Mas vamos ao que interessa...Se não se é mulher por "nunca ter transado", (consideremos aqui a não-transa das freiras) uma criatura de 16 anos que já deu mais que todos nós leitores LFL, pode ser Mulher?! (acho que o senso comum responde, mas nem madura sexualmente...).

Mulher madura necessariamente tem de transar com mais de um cara? Caso for isto a Puta é a Mulher ideal.
Dizem que não há ninguém que trepe melhor do que uma prostituta. E leia-se bem. a diferença entre Puta e prostituta.
Toda mulher é puta.
Mas algumas não despertaram este lado. Elas o reprimem. Com isso desgastam-se. Inventam tabus, viram titias que transam menos que seus dias férteis na tabelinha.

A Puta finge como nenhuma outra. Finge mais que a prostituta. A prostituta-Puta, esta, sim, é A Grande Trepada.
Mas esta é foda achar nos puteiros. Somente nos caros. E estas gozam, e como gozam. Se não gozam no ato sexual, gozam no ato do pagamento.
Se pudesse analizar "mulheres" que passaram pela minha vida. Apenas uma, já antiga, era putona, devassa.

A maior parte das mulheres brasileiras sentem nojo da rola. Não Chupam. Preferem ser enrabadas a engolirem a porra(porque convenhamos se não quer chupar de o rabo, senão caia fora!). Porra. Este nosso néctar, nosso líquido mais precisoso. O sangue que não corre por nossas veias, A Essência da Vida Masculina de uma vez em sua boca sendo poor ti apreciada qual a um bom vinho, tomando sabores diferentes a cada saliva mais profunda indo alojar se suavemente em seu estomago e alguns, os que têm tendências procriatéorias, sairia de lá entrariam em suas correntes sangüíneas e vocês teriam nossa essência. Se gozassem como nós, o prazer de ter suas (sei lá como poderímaos chama-los, vá gozo) gozadas em nossa boca seria nosso. Da boca ao intestino.

Nada mais inútil do que uma mulher na cama com tabus. Não faço sexo anal. Tenho nojo de sexo oral. Porra minha senhora, desta forma jamais será uma mulher, poderá transar até com o papa que jamais serás uma Mulher.

Agora lhes pergunto. O que é uma mulher. É ser bem sucedida e trepar com um homem quando quiser e quando não esnoba-se? Isto é ser Mulher? Ser mulher é ser corna? Cornear é ser mulher. Não existe mulher que nunca corneou, nem as freiras - com seus anseios pelo corpo do Diabo. De todos Deus é sem dúvida a criatura mais corna. Ele merece. (rs- não fujamos do assunto).

Ou fujamos?

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Ossos do ofídio, by Marcelino Freire

No feofó, vocês todos. Tomar no olho. Vão encher o saco de outro. Agora vão dizer que eu não posso? Trabalhar com o meu ofício?

Vivo nesse puta sacrifício, sem dinheiro para o bar. Na pendura, no sufoco. Tirem-me a oficina, o que faço? Tem hora que tenho de agüentar cada sapo escroto.

Vem dona de casa mostrar romance. Estudante querendo ser Dante. Poeta psicodélico. Jornalista analfabeto. Ganho meu dinheiro honesto, fiquem sabendo. Honesto.

Ensinando o que eu sei. E o que eu não sei também. Por exemplo: enxugar os advérbios. Xô, adjetivos. Não me conformo. Por que tanta gente ainda começa um livro com frases do tipo: "Numa bela manhã de setembro"?

Porra!

Isso quando não escolhem novembro, dezembro. E o calendário todo, as estações do ano. Apelam para as "entranhas", gostam de palavras cafonas, rimas estranhas. Metem crepúsculo em tudo que é lugar-comum. Vou derrubando um por um. A saber: "a chuva cai lá fora". Qual chuva que não cai, ora bolas? E lá fora, então, é onde ela deve pingar, enxurrar. Não aqui dentro. Se chover aqui dentro, se levar meu sofá, se estragar meu apartamento, aí, sim, explico: a chuva pode dar um conto. Uma crônica. Um poema.

Querem saber de mim a diferença. O que é poesia? E prosa? Quais os tipos de narrativa? Quais escolas? O que eu acho sinceramente do Rosa. E do Ulisses. Leu, não leu? Professor, como usar, ponderadamente, um palavrão?

Minha vontade é responder: porra, caralho, buceta cabeluda! Mas fico calado. São os ossos do ofídio. Aliás: do ofício. É a minha luta. Por isso é que me pagam. Faço cara de mestre e todo mês, todo semestre, é essa grana que me salva. Podem escrever aí, no jornal: É ESSA GRANA QUE ME SALVA. Se eu fosse depender de direito autoral, prêmio, estava fodido, morria na merda. Mesmo com tantos livros publicados, ora essa. Luto para não feder no esquecimento.

Lembro da história do João Antonio, não lembram? Encontrado morto depois de duas semanas. Largado às moscas. Isso porque bateram na porta e arrombaram. Avisados pelo vento da carniça - na posteridade, esse não entra.

Aí vêm e me perguntam: quem fica e quem não fica? O senhor acha mesmo que a sua oficina melhora a escrita? Levanta uma obra? Repito: levanta uma grana.

Agora deram para torrar o meu juízo. Abrir sindicância. Eu não estaria pior na ABL, tomando chá de canela? Pelo menos aqui estou trabalhando. Estou sendo útil. Estou colocando a roda para rodar. Quem sabe revelar outros talentos?

Pelo menos na oficina eu faço novos amigos. Muitos aliados. Todos comparecem aos meus lançamentos. Fazem fila para me pedir a bênção. Tem gente que me telefona todo tempo. Quer ler uma frase, discutir um personagem. Eu ouço, eu tenho calma. Eu preciso deles. Eu até aviso: olha, eu moro sozinho. EU MORO SOZINHO. Se eu demorar a responder, se eu não atender, se eu não aparecer, chamem a polícia. Chamem o bombeiro.

O que tem de escritor que morre em queda de banheiro!

MARCELINO FREIRE é autor, entre outros, do livro de contos "Angu de Sangue" (Ateliê Editorial) e do "Contos Negreiros" (Editora Record) - este último, vencedor do Prêmio Jabuti 2006. O conto "Ossos do Ofídio" (frase de autoria de Jobalo) foi originalmente publicado no jornal Rascunho, de Curitiba. "É uma obra de ficção", ressalva o autor. Ele que ministra a oficina "Narrativas Breves - E Outras nem Tanto". Mais informações, acesse www.eraodito.blogspot.com .

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Porra!

Porra, há um momento da vida de todo mundo em que o sujeito quer gritar: PORRA e mandar tudo a merda. Caralho, abro a porra do jornal, a primeira coisa que leio já me enfurece – São Paulo elege Rei Momo nesta segunda feira – pouco me importa se São Paulo escolherá Rei Momos ou Rainhas da Pauta-Que-Pariu, quero, sinceramente, que o palco caia com o Rei Momo e as mulatas.
Agüentar o carnaval mais uma vez vai ser duro, fico imaginando uma pessoa que já tenha passado por 60 carnavais, estou no meu 29º. e já estou farto, buceta, porque temos de voltar todo o ano a fazer esta festa mais que ridícula.
Enfim, já que esse blog virou um diário de três, falarei de coisas mais palpáveis, estou na descendente, agora ouço Boyz II Men e canto junto.
Comprei uma série de livros que espero ler, caso interesse – O coração é um lobo solitário, Carson Mccullers e Os ovários de Madame Bovary, David e Nanelle Barash, que já comecei a ler, pensei que nunca o leria, mas o bichinho é até interessante, o subtítulo do livro é um olhar darwiniano sobre a literatura.
Chega!
Ouvindo End of the Road, Boyz II Men.
Alguém sabe o nome daquela canção famosíssima do Boyz II Men, socialize-a , por favor?

terça-feira, janeiro 16, 2007

Top 5.

Estou sem idéias pra um novo post faz tempo, então resolvi fazer uma lista; um top 5 das piores músicas para se ouvir numa trepada. Peço a todos que lerem esse post que deixem uma lista no lugar onde se escreve comentários. Aí vai a minha:

- Boemia; aqui me tens de regresso, com Nelson Gonçalves
- Sozinho; qualquer versão, mas principalmente com Caetano Veloso.
- Aquela do rapa que fala ôôôôô my brother; entre outras da banda
- Aquela do Coldplay
- É o amor; com Zezé di Camargo de Luciano.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

A PAIXÃO É ALGO QUE EXISTE.

Se pudesse pudesse ter passado ao menos uma última noite contigo...
.
|Ahhh...Vive la Fete (Jaloux).

Agora sei que o teclado não é meu amigo..rs

ok vou tentar...(preparem-se para bosta)

Sua pele negra esfregando sobre a minha...
seus cabelos ruivos misturando-se ao meu, crespo
uma música ao fundo...
meu corpo clamando a sobrevinvêcia: minutos a mias junto ao teu corpo...
Sua risada, suas falas, nossa timidez.
Nossa falsa timidez...

O tango de nossa vida(ok ouçoi Gardel aogora...me inspirei)
Nossos problemas e soluções momentâneas...
O teu Sexo em minha boca, no meu sexo...
Seus soluços, minha alegria, seu gozo, minha nostalgia...
Fomos bem... fomos péssimos...
Fomos amantes eternos por poucas horas...
por semanas, meses inteiros.

Ah...ser desxafinado é foda...
poucas, pouquíssimas peeoas reconecem nosso valor "musical"
Umputa Beijo pra TI!!!!!!!!!!!

domingo, janeiro 14, 2007

CHEGA!!!!!! (e fodam-se todos)

Chega!!!!! Pára não suporto mais nada... por que tenhjo sempre que brigar com ela? Por que?! Quer aco que vontade de chorar qu falta de algu´m para abraçar...q que merda é ser sozinho...
(Será que ela se sente sozinha? que vontade de abraçá-la...)

Que vontade de acabar comisso.... (porra só dei uma porra no balaustre, ou batenmte ou whatever...)
Que puta peça você me pregou Deus filho duma puta!!!! Não te odeio... Nego sua existência...Nego o amor nego a fam´[ilia Nego hoje, tudo que criaste menos as multinacionias, menos o diheiro, menos a putaria menos o pecado.
AHhhhh Deus não tem cara mais filho da puta que você, e quem é sua mãe, afinal de contas?

Desulpa pelo desabafo mas também quero que você se foda...Vão à merda ,e esqueçam, não vlaho a pena nenhum tipo de lembrança...

(como posso odiar minha mãe? Como posso Ter nojo de meu pai?)
Como posso acreditar que serei difrente das pessoas que mais detesto nesta vida?

Chega!!! O fato é que me detesto. Fodam-se. Não sou o cara mais legal do mumndo.(puta farça!!!!) Por que depois de tanto esatourar minha cabça na parede ainda não me surgiu uma bolha de sangue?!

Por que novamnete briguei com ela... Por que?

CHega!!! Cheda desta merdsa de vida... não serei nada e sei disso. Não sou interessante, nem bonito ou legal, ou inteligente.( por que vocês mentem tanto? Séwrgio é inteligente, o Tiago também, ambos são interessantes. Eu sou lixo. LIXO!!!PORRA)

Lixo... porra... ela foi dormir chorando eu não a odeio só não consigo falar EU TE AMO! (caramba... não consigo amar minha família).

Adeus...úlimo post e última vez que espero vê-los em minha vida... Chega desta merda...Chega. Não consigo... não me entra na cabeça que vocês.... bopm fodam-se...
Adeus!!!

(Growing up and Blowing everything away...)

Desculpa mãe talves sua vida seria melhor se não tivesse existido... Não ...... entendo... não te amo ms odeio seu jeito e automaticamente me odeio por ter escrito isto,,, porra não sou digno de ser teu filho.(que merda não quero chorar não quero escrever sisto, mas não conseguiria dizer sito a ninguém.... só espero que o motorista esteja bÊbado..., ou que a porra do Navio afunde.

QUIE A MERDA DO NAVIO AFUNDE!!!!!!!!!!!


(desculpem-me pelos erros e eplo escrito...mas sei que vocês pouco se impotam com isto(erros ortogáficos).

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Estes nossos Pixotes

Meses antes de começar a lecionar no Estado, aventurei-me num projeto como professor voluntário para uma turma carente de tudo: afeto, carinho, amor, atenção, comida, água... trabalhei, ou tentei trabalhar um projeto qualquer de reforço. O pessoal que ficava comigo também nada sabia o que fazer. Para mantê-los na sala improvisada distribuia-se comida ao final da "aula". Jamais tinha tido contato com uma turma de alunos; aquela seria a minha primeira. Estava lá com dez alunos que pensavam em sair o quanto antes de lá, só queriam montar os cavalos (esta era a proposta da hípica, boas notas aprendizado de montagem, más notas fora), e eu pensava no que passar para eles: quais eram as dúvidas? As mesmas que as minhas? Estruturas frasais, redações... tudo nada era apreendido por eles. Não queiram estar lá. As favas com a Pedagogia!
Hoje ao caminhar pela rua me deparei com um destes meus alunos: Jonathan, aquele que nada quer com nada, aquele que por não gostar de arroz doce jogou-o fora. Eles estava vendendo balas no farol fechado, talvez este farol seja algum tipo de metáfora para a vida dele, e intrinscicamente a minha. Falhei eu com este guri? Não sei se ele me reconheceu, foi muito rápido. Deveria eu ter comprado umas balas? Ter-lhe pagado um almoço? Ter-me aproximado dele e dito qualquer coisa, o que?
Fiz o costumeiro, "disse não" virei-lhe a face para que não me reconhecesse depois e atravessei a rua. Voltar? Talvez ele nem se lembre de meu nome...
Outra vez um outro aluno meu de reforço, mas agora já era remunerado, nada tinha a ver com este, vem em minha direção no bar vender-me drops. Este me reconheceu, vi a expressão em seu olhar, só não sei defini-la se foi de vergonha por ver-me bêbado ou se por tê-lo visto vendendo drops. Sei que este nunca mais apareceu no reforço.
Isto não nos é ensinado em nenhum livro pedagógico. Como lidar com nossos alunos fora de nosso ambiente de trabalho. Professor não pode ser visto em bar. Padres podem, confessarão seus pecados diretamente com o "deus". E nós o que nos pode acontecer, piadas na segunda-feira.
Talvez não seja desculpas que deveria falar para ti Jonathan por não ter-lhe comprado as balas, por ter-lhe ignorado. O que deveria ter feito? Ao menos tinha de ter tido a dignidade de falar-lhe algo, perguntar-lhe sobre seus estudos. Mas não. Virei-lhe as costas. Mostrei-lhe a face mais obscura de minha humanidade: o descaso. Agora!!! desculpas de nada adiantaram. Nem a você nem ao outro garoto que me viu ébrio e nem a todos os alunos que dei de ombros.
O fato Jonathan não sei se ser professor é o que almejo., Sinto que meu coração hoje bate em síncope, da mesma forma que mandei 35 alunos da 7ª série para a puta-que-os-pariu, poderei repetir este ato, ou sair correndo de uma sala de aula para esconder minha inépcia como professor-educador-ou-seja-lá-o-nome, como cidadão. Mostrar-lhe o despresível ser que se formou para ganhar um trocado em cima de ti. Pouco me importando com teu futuro.
Droga garoto... se não pude ajudá-lo hoje o que ocorrerá quando, ao nos encontrarmos novamente, tu com uma arma apontada para minha cabeça? Dirás, caso me reconheças: "Você falhou comigo professor, não se importou. Assim como os demais..." e então desculpas não serão palavras suficientes para clamar pela minha estúpida existência.
Perdoa-me por hoje Jonathan, por ontem, pelo teu amanhã... porque eu não consigo me perdoar.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Segundo Capítulo

Há alguns posts atrás, escrevi sobre um beijo não dado, pois bem, acabei de dá-lo, acabei de ficar com ela. Terei noites insones, porém, não mais por falta daquele beijo, saciei minha vontade dele. Há, agora, um caminho aberto que percorrerei com carinho, ela merece carinho, álias, todo carinho, não é sempre que você consegue ficar com sua “garotinha ruiva”.
Parece que tudo se encaixa. Não nem tudo está encaixado. Depois de deixá-la, ou melhor, ela me deixou no ponto, fiquei pensando numa coisa que me atormenta desde sempre: o amor não existe mesmo e o casamento (qualquer relacionamento a dois com certo comprometimento) é uma balela. Mesmo beijando aquela boquinha, não pude deixar de pensar depois, que porra!, eu nunca me casarei, nem terei relacionamentos que duram.
Não sei por que, senti minha liberdade ameaçada pela minha “garotinha ruiva”, o beijo dela me fez pensar no que eu quero: fiquei imaginado uma vida com ela. Não sei se agüentaria.
Deixa pra lá, talvez, minha amiga tenha razão: é oito ou oitenta!

domingo, janeiro 07, 2007

Acordar às 9h da manhã de domingo é um tanto estranho. Mesmo depois de um sonho inimaginável. Acordar fica sendo o mesmo que negar a exaustão do corpo. E agora?! Primeira pergunta a ser feita após encerrar-se o café. Sair para pedalar? (não tenho bicicletas)... Ir até o parque apenas para ter com o que se ocupar enquanto os demais integrantes de sua vida acordam, lentamente....(pode ser mas é preferível ir ao Ibirapuera, mania de grandeza).

Ou:

Arrumar o quarto, procurar por coisas desaparecidas. E por falar em coisas desapareciadas. Por que coisas somem. Por que diabos com tanta tecnologia ainda não inventarm cartão com GPS. Chave com GPS... Virgindade com GPS(assim quando formos pais saberemos onde encontrar a "pureza de nossos filhos(as)";

Ficar escrevendo estas baboseiras pensando no que fazer após a publicação;

Ler o jornal eletrônico;

Tomar outro banho. Incrível como roupa suja deixa o odor impregnado no corpo. Caramba terei de tomar outro banho.(Me sinto sujo!!!!!!);

Esperar alguma boa alma entrar no msn para não mais sentir-se solitário.

Não há, de fato não há nada pior do que acordar cedo no domingo sem ter um plano em mente.
A próxima vez irei caminhar na praia. Fazer feira. Acordarei as 6h e irei para o Ibirapuera e depois ao cinema. Mas antes terei de achar este Filha da Puta deste meu Cartão!!!!!( Um dia surot comigo mesmo, por estas lapsos...)