Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Poema das sete faces do retro-sexual

Qaundo eu nasci, um cara torto
desses que vivem em inferninhos
disse: esse é do saco roxo

Os bares abrigam os homens
que correm atrás das mulheres
A tarde talvez não fosse tão azul,
não houvesse tantos desejos.

Lá fora passa muitas pernas:
pernas brancas pretas amarelas.
Obrigado meu Deus, diz meu coração

O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte
Quase não conversa.
Tem poucos, raros amigos,
mas sua mulher é muito gostosa.

Meu Deus, por que não me a deste
se sabias que eu não era Deus
se sabias que eu era fraco

Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima de muito mal gosto
Mundo mundo vasto mundo
- Parece até frase de caminhão.

Eu não devia te dizer
mas esse wisky
mas essa cerveja
botam a gente bêbado pra diabo


Rapha, Sérgio e Tiago (sem H)