Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, setembro 19, 2006

Diálogo do Sérgio e uma amiga da minha irmã.

Ouvindo O urubu tá com raiva do boi by Bahiano e os novos Caetanos

Diálogo do Sérgio e uma amiga da minha irmã indo embora da minha casa dias desses.

Amiga da minha irmã:
Nossa! Que legal! Todos vocês usam barba!

Sérgio:
O que que tem?

Amiga da minha irmã:
Ah! Sei lá, meu pai usa barba.

Sérgio:
A sua relação com seu pai é ambígua?

7 Comments:

  • At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cantada de canalha!

     
  • At 9:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cretino!

     
  • At 12:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dã.

     
  • At 2:21 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    hahahahahaahahahahahahaha

    Seu blog é roooooosa!

    hahahahahaahahahhahaha

    beijo
    Lu

     
  • At 9:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Estava neste onibus neste dia ao lado de ambos (os dois...claro)
    PORÉM!!! Cade minha senha ora pois!!!
    Como nada posso escrever pq não quero que nada passe pelas mãos corretoras de Sérgio ou Tiago e com isso destruirão meus textos(ou cousa parecida!!)

     
  • At 1:55 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    O serginho já pensou em consultar um analista? Risos...

    Jú Mancin

     
  • At 9:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    É impressão minha ou o Raphael é um peso morto neste blog?
    rsrsrsrs

     

Postar um comentário

<< Home