Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Anônimo: Cretino. Ou Cretino anônimo!?

Tal meu espanto ao ler os comentários da penúltima edição deste blog (Diálogo entre Sérgio e a amiga da minha irmã)e me deparo com o comentário de um anômino cujo comentário foi: CRETINO!
Well... não que comentários deste tipo não possam ser postados. Podem. Pois aqui privamos a liberdade de expressão e demais meios de comunicação sendo assim permitido o anonimato. Contudo não deixo de dizer que cretinos aqui não somos nós e sim os anônimos, pois estes serão cretinos em qualquer parte do mundo. Falam o que querem e nunca dão a cara para bater, escondem-se. Cretinos?! Sim porém com a face a mostra para: tapas, cuspes, tomates...

5 Comments:

  • At 7:19 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Errata:

    Fica evidente de que não tratei este como último comentário.

    Errata2: well... queria escrever cujo o que me obrigou a escrever duas vezes comentário... Sorry Folks!!!

     
  • At 11:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    PERDÃO!
    CRETINOS!

     
  • At 2:02 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos...

    Já vi que vou me perder por aqui...

    Cretinos!

     
  • At 2:05 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    e vai tomá no cú, ceis podem colocar um link pro Café e Cigarros ali no canto daquela página rosinha de bambi/viadinho, por favor?

    q porra, esse blog meio bicha ta sendo mais visitado que o nosso todo-poderoso (timão...OPS) Café e Cigarros na Terra do Nunca.

    vai...coloca lá...

    www.cafecigarros.blogspot.com

    Juliana Mancin (e falo tb por Lú Minami, embora ela não me tenha autorizado, sei q posso falar por ela..rs..)

     
  • At 5:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ramones é cretino. rsrs

     

Postar um comentário

<< Home