Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, outubro 31, 2006

EXTRA! EXTRA!

O jornal "Mercado Municipal" informa: "Lula volta e ser o molusco mais consumido do país..."

Em um entrevista ao jornal MM(e não confunda com o doce)o dono de uma das barracas de venda de peixe espalhadas pela região metropolitana, que não quis se identificar, falou da ascensão do molusco cefalópode. "A lula, hoje, volta a ser um dos moluscos mais procurados, e consumidos, do país. Até mesmo para a exportação. A lula brasileira está em alta. Restaurantes 'chiquérrimos' da Europa e EUA estão se aventurando em receitas pra lá de exóticas no seus "cardápios-marinhos". disse-nos o dono da banca.

Tal ascensão pode ser percebida num dos restaurantes mais CHIQUÉRRIMOS da França. O nome em português do fabuloso prato é: "Tucano 'famblado' por LULA ao molho durrée".

Numa outra parte da entrevista o tal "personagem" comentou conosco da MM que houve até uma grande oferta por TUCANOS meses atrás porém houve por um problema burocrático com listas e IBAMA o que resultou no encarecimento da ave. Porém, o principal fato que desinteressou os compradores pela carne do TUCANO, que prometia ser mais saudável que a carne do molusco cefalópode, foi o destino do BICO! Após o consumo da ave nem os mais talentosos 'CHEFS du COZIN' soberam onde o que fazer com o BICO!!!

Por hoje é só leitores de "LFL". Outras notícias gastronômicas só aqui no seu Jornal do Mercado Municipal em sua tão adorável página cibernética Lust For Life. Até a próxima.

5 Comments:

  • At 7:11 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahaha...pois é!

    Ninguém sabia onde enfiar o bico do bicho, né?!

    E dá-lhe Lula de novo! Com a farsa do povo! OPS...força!!!

    Fala sério! Dois sem vergonha, tinha q sumir com os dois...

    ANARQUIA OIOI!

    Jú Mancin

     
  • At 9:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei, Jú, pega leva com o homem!
    Afinal de contas, deixe o homem trabalhar.
    Meus alunos fizeram uma corruptela deste jingle do Lula, mas não posso repetir aqui, pois fere meus princípios, in loco, cantarei pra ti!

     
  • At 12:47 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Podemos botecar in loco tb?

    LU

     
  • At 10:04 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Personas passei apenas uma tendência gastronômica por que tudo, ou vocês levam para o lado pessoal, ou sexual, ou...outros?!

     
  • At 10:21 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Bom... como não queria fazer nenhm comentário do post anterior resolvi colocar neste.
    Concordo ctgo Ju em relação aos anônimos....
    Ao fato de que não há o que discutir no post anterior pura balela e falta do que fazer... A pombas vá Pintar o Sete!!!

    Bom era só isso...qq coisa mais escrevo aqui para engrandecer nossas postagens, e como disse posts acima, todo trabalho coletivo é feito diferentemente por cada um o que o torna automáticamente individual. Então porei mais comments here para engrandecer meus, MEUS! escritos.

    See ya!

     

Postar um comentário

<< Home