Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

segunda-feira, outubro 30, 2006

A mulher que se levanta de preto!

Há algumas mulheres no mundo que são inesquecíveis, mesmo que você nunca a tenha tocado e nem tenha a possibilidade de tocá-la, a mulher que se levanta de preto é uma delas. Nunca vou esquecer aquele churrasco, nem aquele vestido preto, ele está no meu Swann. Quando chegamos, eu a notei com um copo de cachaça, bochechas rosadas, efeito do álcool e um vestido preto, que vestido! A sensação que eu tinha era de que ela flutuava dentro daquele vestido.
Houve mais coisas naquele dia, inclusive um tomara que caia que, efetivamente, caiu, porém, o que me prendia era a mulher de preto.
Mais de um ano passado do primeiro dia em que vi a mulher que se levanta de preto, sei que ela nunca mais vai sair da minha mente, pois, por mais místico que pareça, penso que estava fadado a conhecer a mulher de preto.
A mulher que se levanta de preto não é só bela, ela carrega algo consigo, quem sabe uma aura, que a envolve, fazendo cada gesto, palavra, movimento, ter um caráter único.
De todas as mulheres do mundo, só uma merece todos os poemas, todo o choro, todo o amor, inclusive este post mal escrito, só ela merece ser: a mulher que se levanta de preto.

29 Comments:

  • At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que puxa!

     
  • At 3:31 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos...

    Preto? Cachaça? Caráter único? Só falta dizer que a mulher que se levanta de preto rouba corações...

    Gostei...

    Jú Mancin

     
  • At 9:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bem não precisa nem dizer Jú, eu pelo menos tenho certeza que a música "cleptomâniaca de corações" foi baseada na tal da mulher de preto que eu não sei quem é, longe de mim!!! Aliás autor desse texto quanto vai me dar pra eu não abrir o meu bocão????

     
  • At 10:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    como eu sou muito curiosa....rs
    o q eles oferecerem para vc não contar, ofereço em dobro para vc me contar...hehehehhe

    quem é a mulher de preto?
    e quem é o autor de: "De todas as mulheres do mundo, só uma merece todos os poemas, todo o choro, todo o amor, inclusive este post mal escrito, só ela merece ser: a mulher que se levanta de preto"

     
  • At 10:56 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Putz... eu amei o texto. está de parabéns, seja lá qual dos malucos o tenha escrito.

    Mas quem é essa mina?????

    LU

     
  • At 12:26 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Oooopa! Vai rolar uma propina por aqui?

    YeahYeah...pago o triplo pra ver onde isso vai dar...rs...

     
  • At 9:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu recebo qualquer quantia pra falar quem é.

     
  • At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    qto vc quer Tiago?

     
  • At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    A questão, Ysys, é quanto você tem?

     
  • At 1:54 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Tiago pago quatro vezes mais pra vc manter o suspense...

    Eu já sei mesmo quem é...rs...

     
  • At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fechado com a Ju!

     
  • At 2:24 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Carai...tô fudida...vou ter q pagar, e nem sei qto é!

    Só faço merda...

    Ó..se eu morrer, a Karú assume a dívida pra mim...rs...

     
  • At 2:54 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Pago 10 cervejas para vc me dizer quem é! hahahahahahahahahahaha

    LU

     
  • At 3:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei, tiago!

     
  • At 3:35 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Tô pagando o dobro pra sustentar o suspense! Risos

     
  • At 4:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu pago 50 cervejas ( já vi q cerveja é tesouro por aqui) para vc me contar quem é o autor do texto

     
  • At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Qaul cerveja?

     
  • At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Digo, qual?

     
  • At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tiago, você já sabe quem é o anônimo e ele vai te matar de quqlquer jeito!

     
  • At 5:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    sei lá....
    qual vc gosta?
    me fala e eu te dou a que vc gosta


    rsrsrrss

     
  • At 5:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Guinnes!

     
  • At 5:36 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Tiago, desembucha logo, caspita!
    Cerveja é cerveja... botecada é botecada e tá valendo!

    Vai, conta logo.
    Te pago cerveja até vc cair. E uma dose de whisky prá vc passar mal amanhã.

    LU

     
  • At 6:08 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    tiago, tiago vai quebrá o código de ética entre amigos e jogar a merda no ventilador, ó lá hein, presta atenção!!!

    risos...

    não contá, não contá, não contá!!!



    PS - eu já sei mesmo..rs..

     
  • At 9:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu também ja sei, sei quem escreveu e sei pra quem foi escrito!
    Aceito algumas cervejas pelo meu silêncio!

     
  • At 9:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    E outra coisa:
    A Ju não sabe não, se sobesse ja teria publicado aqui e no blog dela tb!
    Ela é uma mulher e uma mulher não sabe guardar segredos

     
  • At 7:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    conta entçao vai Marisa.

    Tiago, eu não vou mais te dar 50 cervejas.....

    rs

     
  • At 4:03 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    hahahahahahah

    Eu sei quem escreveu e para quem foi.

    HA-HA-HA!

    LU

     
  • At 6:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Duvido alguém falar!

     
  • At 8:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Guardou segredo não.
    ahahahahaha

     

Postar um comentário

<< Home