Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Após exautivas tentativas de escrever algo agradável aos leitores de "Lust for life" ou que ao menos causasse uma certa indisposição, resolvi escrever algo mais simples ou menos específico:

"Talvez as tintas possam pintar as paredes de algumas casas; talvez as cores mudem o astral de algumas pessoas. Mas a verdade é que nada possui um odor tão agradável quanto o de uma merda parisiense".



PS: Segundo Lurdinha. "Esta é pra pensar..."

21 Comments:

  • At 5:08 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Legal! Só faltava escatologia pra esse blog ficar completo.

    É escatologia, não é? Ou é golofilia?

     
  • At 8:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Estou decepcionado. tsc, tsc, tsc...
    Eu diria:
    Mas a verdade é que nada possui um odor tão agradável quanto o de uma vagina.

     
  • At 10:17 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Queríamos dizer galofilia, e não golofilia. Perdoem-nos.

     
  • At 1:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    Música para o Sérgio.

    Eu amo esse homem
    Deus sabe como o quê
    Me deu casa e comida
    E uma estrela do PT
    Eu gostei tanto dele
    Ter me dado a estrelinha
    Não sei pra quê que serve
    Mas achei tão bonitinha
    Cedinho vai pra escola
    Estuda engenharia
    Mas quando chega à tarde
    A roupa tá passadinha
    O assoalho está brilhando
    E a comida está na mesa
    Eu amo esse homem
    Disso eu tenho certeza
    Eu amo ele tanto
    Nem posso acreditar
    Ele me quer tanto bem
    Nem me deixa trabalhar
    Me dá tantos perfumes
    E roupa decotada
    Que eu só posso usar
    Dentro da casa fechada
    Eu amo esse homem
    Deus sabe como o quê
    Me deu casa e comida
    E uma estrela do PT
    Eu gostei tanto dele
    Ter me dado a estrelinha
    Um dia de saudade, comi ela com farinha.

     
  • At 3:04 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    * créditos da música acima que a Doce Mel (Gol linhas aéreas) esquece-se de dar.

    EU AMO ESSE HOMEM
    (Ayrton Mugnaini Jr. e Wilson Rocha)

     
  • At 3:05 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    * Perdão, quis dizer Neide manicure/pedicure.

     
  • At 8:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não quero mais comentários sobre minha ex-doce mel, caralho!

     
  • At 8:52 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    hahaahahahahahahahahaahha...

    Ai, ai... vcs me fazem rir muito!
    Adooooro.

    MAS CADE UM NOVO POST, CARAIO????

    LU

     
  • At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    ele disse que não quer mais comentários....rs

    mas....quem é doce mel?

    eu ñ gostei mto do q li não ( o post)
    mas.....td bem

    ps.:estava com saudades

    bjinhos

     
  • At 12:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    ah...eu ñ gostei pq fiquei com inveja, adoraria saber q cheiro tem...

     
  • At 1:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Neide eu sei de tudo!!!
    Ps:Ysis eu também sei quem é você!!!

     
  • At 1:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    desculpe é Ysys

     
  • At 1:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    adoraria saber que cheiro tem a merda parisiense ou a vagina?

     
  • At 2:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    a merda parisiense

    *****
    sabe quem eu sou?
    que bom....eu sou a Ysys

     
  • At 2:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    a merda parisiense

    *****
    sabe quem eu sou?
    que bom....eu sou a Ysys

     
  • At 12:38 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Ow...eu não gosto de cheiro de merda, nem da parisiense. Prefiro perfume francês, e de preferência que venha com o francês junto. E mais de preferência ainda, que seja o Louis Garrel, ai que homem é aquele???

    Pqp que merda é essa hein meninos?

    Cada coisa...

    Ó, eu acho melhor vocês tomarem cuidado com a Ysys, ela sabe demais, deve ser agente da CIA...

    Jú Mancin

     
  • At 1:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    "jo soares é gay e da cu"

     
  • At 8:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    o prazer é todo seu

     
  • At 1:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Meu, seu ou dele?

     
  • At 2:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    de quem sentir

     
  • At 10:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    ui.

     

Postar um comentário

<< Home