Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, setembro 26, 2006

No msn com Lust for life entrevista Jú Mancin

Jú ouve SEXPERIENCED by Cachorro Grande
Tiago ouve Lust for life by Iggy Pop
Rapha ouve 99 Red Luftballons by Nena
Sérgio ouve álbum Mingus Ah um by Charles Mingus


I never realise what kiss could be (Raphael)... foi adicionado à conversa.

Desafinado(Tiago) foi adicionado à conversa.

Sérgio diz:
Oi, gente todo mundo bem?
Desafinado diz:
oi
Sérgio diz:
Ju, podemos começar???
Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
vai...vamos
Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
acabem logo com isso
Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
o que vcs querem de mim?
Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
rs
Desafinado diz:
peraí
Desafinado diz:
ok podemos começar Sérgio, Rapha?
Sérgio diz:
sim
Desafinado(Tiago) diz:
Quer ter a honra de ser nossa puxa-saco, externe sua opinião sobre o blog?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Minha opinião sobre o blog, e sobre os respectivos blogueiros: COISA DE VIADO!

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Aquele post da bicha do Vila já diz tuuudo!

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
e como diria ele: Vaaai loooogo! Nuuum demoooora!

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
eu to trabalhando! pq ao contrário de vcs, professores, eu faço isso!

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Hahaha...

Sérgio diz:
Raphael: No nascimento, quando é menino, projeta-se um futuro glorioso. E quando, menina; consola-se, deprimi-se ou simplesmente conforma-se com o presente coletivo de todas as mulheres?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Acredito q isso depende muito da mentalidade do pai se for um idiota o cara fica feliz, e espera que sua filha seja linda como a Cicarelli, que dá na praia e ganha um monte de dinheiro por isso, se for um idiota completo, deprime-se, mas isso não nos assusta, já sabemos que homem não serve pra muita coisa mesmo.


Sérgio diz:
opa

Sérgio diz:
O chilique é sinônimo de orgasmo para todas as mulheres?

Desafinado diz:
Qual é o papel da mulher nesse mundo moderno, além das antigas atribuições que já eram delas?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Chilique é sinônimo de que o homem não cumpriu a função que lhe foi destinada!

Desafinado diz:
Responda uma de cada vez!

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
O papel das mulheres nesse mundo moderno é DOMINAR O MUNDO!

I never realise what kiss could be... diz:
ok

Sérgio diz:
rsrsrs

I never realise what kiss could be... diz:
Sinceramente... O Cu é essencial para manter a estabilidade de um longo relacionamento?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Somos melhores, mais bonitas, mais inteligentes, usamos nossa intuição pra algo que não se resume à uma transa. Nós ainda "provocamos" casamentos...e os homens, caem direitinho no "romance".

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Acredito que o essencial para um longo relacionamento, no caso entre homem e mulher, seja DINHEIRO. O cu é coisa de viado.

Sérgio diz:
Cuspir ou engolir sempre foi um grande problema para as mulheres. Você acha que este problema, filosófico, pode estar ligado a algum tipo de reação alérgica?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Vocês não entendem nada de mulheres.

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Cuspir ou engolir nunca foi problema pra mulheres

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Quando a gente tá afim a gente engole. Senão a gente cospe. Isso não é um problema, muito menos filosófico!

Desafinado diz:
O que você achou do golpe de Estado da Malásia?

I never realise what kiss could be... diz: (Raphael falando sozinho)
O que foi porra?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Caraio calma

Desafinado diz:
bicha chiliquenta

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
O golpe de estado só aconteceu pq tinha homens frouxos no comando. Se fossem mulheres as coisas seriam diferentes.

Sérgio diz:
Mas o golpe de estado não foi na Tailândia, mulheres!

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
A propósito, quem colocou a Malásia na história foram vocês. Homens!

I never realise what kiss could be... diz:
Tréplica?!

I never realise what kiss could be... diz:
"-s"

I never realise what kiss could be... diz:
Nós já afirmamos em nosso blog que só fazemos sexo seguro (trepamos com camisinha!!!), a camisinha quando estoura faz barulho?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
ó...ceis tão enrolando

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Não sei. Não uso esse troço. Meu noivo diz: "ele" pensa que é pijama e dorme! Homens!

Desafinado diz:
Boa

Desafinado diz:
Tiago: Você afirma em seu blog que mulher é bicho estranho. Vide: http://cafecigarros.blogspot.com. Esta estranheza não se deve ao fato de a mulher não querer encarar seu verdadeiro papel que é dar mais que chuchu na serra?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Em que mundo você vive? As mulheres, mais dom que nunca, encaram esse fato, de frente e de peito aberto. Peito e pernas!

Sérgio diz:
Para finalizar, há dúvidas relevantes sobre a TPM, quando e por quem, vc acha q ela foi criada?

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Há indícios de que ela surgiu nos primórdios da humanidade, quando algum imbecil (homem, com certeza) teve a brilhante idéia de transformar tribos em famílias, e colocou a mulher à mercê de seus desejos, por mais esdrúxulos que fossem, essa convivência em tempo integral certamente foi a causadora da TPM.

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Tanto é verdade isso, e os homens assumem essa culpa, que em casos de crimes cometidos por mulheres que comprovadamente, estejam no período de tensão pré-menstrual, a pena dela pode ser reduzida.

Desafinado diz:
Porque o juiz é mocinha.

Sérgio diz:
Certo, Jú, alguma coisa mais gente???

Sérgio diz:
Pra fechar

Desafinado diz:
Pra mim basta

I never realise what kiss could be... diz:
Jú me responda uma última pergunta!

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
sim

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
O juiz é mocinha não. Provavelmente o juiz é pau mandado da mulher dele!

I never realise what kiss could be... diz:
Vc acredita que uma mulher possa vir a ter complicações para engravidar devido a uma operação de redução do estômago, visto que esta operação foi feita a mais de anos?! Discorra sobre o assunto.

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
Não. Eu não acho que possa haver complicações pra engravidar nesse caso, acho que as complicações pra engravidar aparecem antes da cirurgia, já que homem só gosta de comê mulé gostosa!

Desafinado diz:
boa

Sérgio diz:
Certo, Jú, ficamos gratos.

Jú - ...Sai de mim EXU, DESENTOA... diz:
O nome de vcs é ética e o sobrenome é moral.

21 Comments:

  • At 5:27 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Demais essa entrevista, hein?!

    Quem é essa "mina"?

    Hahahahahahahahahhaa...

    Vcs estão indo bem, mantenham o alto padrão de frequentadores no blog q a coisa tende a melhorar, talvez um dia vcs cheguem a ser um Café e Cigarros na Terra do Nunca!

    Hihihi...

    Jú Mancin

     
  • At 10:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Achei muito produtiva a entrevista, a minha querida amiga Ju se saiu muito bem e uma feminista de mão cheia(rsrsrs)
    É isso aí Ju, vamos acabar com essa raça inferior que se julgam machões, mas odeiam mulheres pelos simples fato de serem homossexuais.
    Isso vamos queimar nosso sutiã!!!!
    Mulheres unidas......
    Ps: o que foi aquilo do Raphael falar sozinho no meio da entrevista?

     
  • At 10:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meninos, eu também acho que o Vila é gay, e muito mais do que vocês, com certeza, um gay mimado pela mãe

     
  • At 11:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Também achei bem produtiva a entrevista. Produzi quase um Kg de meleca do nariz enquanto lia esta merda. hahahaha... dominar o mundo... essa foi boa... elas mal conseguem programar a máquina de lavar... e quem iria cuidar das crianças e alimentar o cão? imagina a marisa dominando o mundo! Eu só concordo com uma coisa q ela disse. Blog é coisa de Veado! e de Mulher.

     
  • At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Venho através desse parabenizar Juliana Mancin pelo seu ótimo desempenho ao discorrer sobre os assuntos propostos por entrevistadores de tão baixo calão, a parabenizo também pela sua delicadeza diante de tanta baixaria usada por tais entrevistadores para mais uma vez usar esse espaço homossexual para tentar provar que são homens...e para finalizar proponho ao senhor Cléo que reveja sua opinião à respeito dessa entrevista e de mulheres. E aqui entre nós que já tivemos a peculiar experiência de conhecer a peça rara, se chilique for sinônimo de orgasmo, esse "garoto" tem uns 15 orgasmos por dia no minimo...

     
  • At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Venho através desse parabenizar Juliana Mancin pelo seu ótimo desempenho ao discorrer sobre os assuntos propostos por entrevistadores de tão baixo calão, a parabenizo também pela sua delicadeza diante de tanta baixaria usada por tais entrevistadores para mais uma vez usar esse espaço homossexual para tentar provar que são homens...e para finalizar proponho ao senhor Cléo que reveja sua opinião à respeito dessa entrevista e de mulheres. E aqui entre nós que já tivemos a peculiar experiência de conhecer a peça rara, se chilique for sinônimo de orgasmo, esse "garoto" tem uns 15 orgasmos por dia no minimo...

     
  • At 4:09 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Aqui ó...Cleó, esse negócio de subestimar a inteligência femina sim, isso é coisa de Viado! E chilique tb!

    Isso aí Marisão, vamo queimar sutiã!!! Essa porra aperta!

    Jú Mancin

     
  • At 4:15 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahaha, pode crê, até em chat de internet o Raphael consegue falar sozinho, ele faz de propósito, só pode ser...

    Jú Mancin

     
  • At 7:16 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Muito bem, Ju!
    Muito bem!

    Deixou a viadada toda no chinelo!

     
  • At 1:29 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não vou deixar vocês se autopromoverem em nosso blog!

     
  • At 8:24 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahaha...eu sou RP dessa porra e promovo quem eu quiser, inclusive nós, eu e a Japa, mesmas...

    Vá, vá, vááá...rs

     
  • At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esse blog nem tem leitores, só nós
    É as mulheres oba! É as mulheres oba!

     
  • At 9:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Até os anônimos são conhecidos que merda!

     
  • At 11:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    hahahahaha, eu sou uma anta mesmo!!!!

     
  • At 8:57 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Nos comments deste post, verificou que a capacidade intelectual feminina, não consegue passar da cozinha.

     
  • At 8:57 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    verificou-se*

     
  • At 12:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    quem foi que andou jogando milho por aqui?

     
  • At 12:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom, eu pensei muito sobre a entrevista e revi minha opnião. Confesso que eu pareço um idiota. E eu não tenho chiliques. São espasmos. Mas imagina a marisa dominando o mundo! ela é capaz de queimar o sutiã com os peitos dentro!

     
  • At 6:57 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahahahahaahaha, eu ia falar outra coisa, mas diante do último comentário do Cléo me restrinjo a rir...

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    Marisa bete nele!

    Jú Mancin

     
  • At 6:58 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Bate nele, Marisa, foi o q eu quis dizer no comentário acima...

     
  • At 9:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cleo, vai tomar no cú!!!!!!!!!!!!1

     

Postar um comentário

<< Home