Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quinta-feira, setembro 21, 2006

o Porque dos POR QUÊS!!!!

Não que eu estaja lamentando o devido cretino-anônimo que tentou, em vão, diga-se de passagem, corrigir meu texto, ou que esteja chateado, estou exercendo meu direito de resposta. Sabe-se que no mundo cibernético não há certos ou errados(ainda mais quando se trata de "porques") visto que muitos de nós(cyber-writters de plantão)-ou pelo menos eu- não corrijimos nossos textos antes(o erro meu pode ser, porém FODA-SE ESPERTALHÃO-SOU HACKER PORRA!!!) de expô-los aqui.
Contudo quero que saibas que meu erro sintático-ortográfico-whatever-it-call-it diz sim a respeito do meu baixo aproveitamento na Faculdade, visto que minha especialidade foi as Línguas!!! e a sua well... segurar uma caneta...e tentar escrever algo prestavel. (Bem aqui você se encontra...tcs..tcs..tcs)...

Sem mais delongas... Quero deixar claro que devemos agora assinar nossos textos Sérgio?!

PS: Sim Jú já me deram a muito custo a senha (ele duvidam da minha capacidade intelctual, assim como eu).

5 Comments:

  • At 5:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não vamos fuçar nossos defeitos
    Cravar sobre o peito as unhas do rancor
    Lutemos mas só pelo direito
    Ao nosso estranho amor.


    Ah! Neguinha deixa eu gostar de você
    Prá lá do meu coração não me diga
    Nunca não.

    :)

     
  • At 1:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Continua errado>

     
  • At 2:30 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Não assinarei mais, perdão!

     
  • At 7:29 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahahahahahahaha...

    Esse blog é mais divertido que Domingo Legal!

    Ow não assinem os textos não. Deixem q a gente identifique o energumeno q está escrevendo...

    [Mode BEBADO = ON]

    Ceis sabm q eu falo assim mas é pq eu AMO VOCÊS, né?!

    [Mode BEBADO = OFF]

     
  • At 9:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    É verdade tá ficando melhor q domingo legal, mas não mais divertido que o programa do netinho
    Pra chegar lá falta muito!!

     

Postar um comentário

<< Home