Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sábado, setembro 23, 2006

Só pra Cica!

Estamos pensando na possibilidade de levarmos adiante um abaixo assinado para que a Cica venha trepar na Praia Grande no próximo dia dez, ao meio dia.
Quem tiver interesse em ver nossa, agora, modelo mais famosa e bem quista dando uma bem dada no litoral sul, deixe sua mensagem de apoio a esse possível abaixo assinado.

P.S.: Alguns vem dizendo, nos meios de comunicação, que a carreira de nossa queridíssia Cicarelli está arruinada, com receio de que essa macabra previsão possa se concretizar, alguns companheiros do mundo virtual lançaram uma outra campanha para sugerir alguns possíveis futuros trabalhos publicitários, que aqui seguem:




5 Comments:

  • At 12:12 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Uma observação: a imagem da Fernanda Lima tomando leite foi um descuido, não que a Cica não possa tomar leite para garantir o futuro, mas não estamos sugerindo isso.

     
  • At 2:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Apoio a trepada da Cica na Praia Grande.
    Eu também queria comer este bife a milanesa.

     
  • At 10:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Acho interessante a Cicarelli na praia grande trepanto, eu iria lá pra assistir e pediria um autógrafo para seu namorado que tem uma geba enorme!

     
  • At 3:57 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Tô com a Marisa...essa campanha tem q ser pela trepada da Cica com o namorado bem dotado, ela que não me venha se encantar com qualquer frequentador das águas "límpidas" dos mares do sul de São Paulo...rs...

    Só vale se for o homem-beringela!

     
  • At 2:02 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Eu tb assino para ver a Dona Cica pelas águas brasileiras. Ela e seu distinto namorado Mandiocão.

    Ê beleza...

    Lu Minami.

     

Postar um comentário

<< Home