Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Fêmea

Prólogo

Devido a inúmeros pedidos, publicaremos aqui um artigo científico que não é de autoria de nenhum dos redatores deste blog. E a partir desta data selecionaremos outros artigos para publicação, porém seremos rigorosos.

Aviso importante: as idéias contidas neste artigo são de responsabilidade de seu autor, Allison Rego Largo, que também atende pela alcunha de Vila, e os redatores deste blog estão de pleno acordo com o conteúdo do texto.


A redação de Lust for life.




Fêmea: período paleolítico.

No plioceno aparecera o cavalo, o elefante, o cão, o camelo, os roedores, porcos, baleias etc. Nascera a vida. Java ainda não era uma ilha, e por aí passeava, ERETO, O pitecantropo [O = masculino]. Tecnicamente foi o período em que nos tornamos independentes das fêmeas [alguns ainda o são no interior de Minas Gerais, quando mantêm relações com galináceos e suínos]. Se tal fato ocorresse, a independência, a vida seria mais curta, no entanto bem mais limpa e saudável do que em nossos dias. Um tempo se passou e, embora rudimentar, o homem Cro-Magnon evoluiu para a racionalidade social. Para as fêmeas me parece que o manto gelado da glaciação não ficava imóvel, mas se deslocava de geração em geração limitando assim suas atividades e formas de vida, não tendo vestígios de aperfeiçoamento humano.
Bem, não devo reclamar ao homem a falta de necessidade de calor artificial, atendendo características fisiológicas da natureza feminina, como o ato de usar a vassoura e a batedeira. É exatamente neste ponto que há cronologia muitíssimo superior porque não se concluiu um pacto de concordância.
Todas as espécies anteriores desapareceram ante o Homem de Cro-Magnon. Parece que reinou sozinho e feroz. Rinocerontes e elefantes fugiram para o sul atravessando os pireneus. Ursos, tigres, hienas e fêmeas ficaram para matar ou morrer [sorte que somos assaz fortes e inteligentes].
Discute-se com decididos apoios se o Homem de Cro-Magnon possuía uma linguagem rudimentar, mas suficiente para domar a parasita fêmea, “domar” entende-se o ato de não fazê-la comer terra, não defecar onde se come [daí que veio o ditado], não praticar furtos e muito menos praticar atos canibalescos. Com isso, o Homem deu um “passa tempo” para as fêmeas, alguns afirmam que foi o começo da cultura delas. Início dessas culturas novas: ornamentação pessoal, colares de búzios, ossos polidos, pulseiras e brincos, danças coletivas e plano religioso.
Com isso termina o paieolítico inferior. Dizem que nenhuma criatura humana descende do Homem de Neandertal, salvo a fêmea. Outra probabilidade é uma descendência asnal. Porque o neandertalóide deixou o seu reio? E porque o processo da renúncia? não sabemos, talvez inveja. Daí em diante o homem de Cro-Magnon governa e afirma a perpetuidade dinástica.

Assez sur ce sujet – Ensinou-me Marcel Mauss.

10 Comments:

  • At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Você é um reprimido sexual e viado; nós, mulheres, estamos avante de você, idiota!

     
  • At 3:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Freud diria que essa repulsa ao sexo oposto só pode ser uma coisa:
    viadagem da braba!

     
  • At 5:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Somos filhos do homem de Cro-Magnon, mais conhecido como Cra-Munhão.
    Uma nota científica é uma nota científica. A culpa não é minha. Beijos.

     
  • At 7:35 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Pãtaquepãriu, era só o que faltava, pra completar o quarteto fantástico.

    A bicha do Vila pra fazer apologia ao homossexualismo! Agora vai hein moças...

    Ceis devia mudar o nome do Blog de Lust for Life, pra Dartagnan e os Três Mosqueteiros... (Um come todos e todos comem um)...

    Hahahahahahahahahahahahahahahaha...

    Vilaaa, vaaaai loooogo. Nuuuum demooooora!

     
  • At 10:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    "Eu falo que mulher é um bicho estranho. E afirmo isso com conhecimento de causa, né?!"*

    *Café e Cigarros na Terra do Nunca

     
  • At 4:18 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Alisson, o texto consegue, como poucas vi na história dos blogs, coroá-lo e alçá-lo a categoria de grande blog.
    Estamos felizes com a sua agora semanal Coluna.

     
  • At 12:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    O Homem de Cro-Magnon ao se tornar independente da fêmea, viu se obrigado a procurar outras rédeas em seres alternativos. Um deles era o Homo-sexual, que disputava entre as fêmeas, os homens de Cro-Magnon. Desde então sexo entre homem e fêmea só se davam por procriação. Mas quando se tratava de diversão... o Cro-Magnon punha a mão no Chão. Que rimas!

     
  • At 10:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    ei oces ai da capitar já oviru RÉU i CONDENADO! É bão pra xuxu. maimió qui as piadas do vila. será qui esse tar di vila é viadu?

     
  • At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    oia só seu moço qui vila tem uns custumi istranho isso ele tem memo
    umas boilici isquisita viu sei não mas daquele mato ali não sai nem coelho ne nada não viu
    Vô embora agora tarde
    Abraços na tia Erza e no Creito

     
  • At 7:01 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    É isso aí...o Vila é Maricas...rs

     

Postar um comentário

<< Home