Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, setembro 26, 2006

"No MSN com Lust For Life" - Entrevista

A redação deste blog, sempre pensando no bem estar físico e moral de suas leitoras assíduas, resolveu promover um espaço de entrevistas, onde serão discutidos temas como: política, sexo, literatura, segurança pública, fofoca, fogão e tanque, novela e relacionamentos.
Essas entrevistas serão publicadas toda quarta-feira neste blog, e sempre com uma de nossas leitoras como entrevistada.
O critério de escolha é simples: é entrevistada quem mais nos implorar para tal, ou melhor, pagar-nos. Não aceitaremos favores sexuais para a seleção das candidatas (não achamos justo), não aceitaremos ticket refeição como pagamento, muito menos vale transporte e é terminantemente proibido oferecer dinheiro a um único integrante da redação.
Nossa primeira entrevistada será Jú Mancin, que também possui um blog chamado Café e cigarros na terra do nunca, e que foi escolhida por nos pagar a quantia de R$ 250,00 depois de muita insistência pra ser a primeira escolhida. Também há um motivo afetivo, pois como a própria Jú Mancin diz, ela quase viu nossa formação acadêmica, só não viu porque parou de freqüentar o boteco!


A Redação.

12 Comments:

  • At 10:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quero denunciar que um dos membros deste blog, o Sergio me pediu favores sexuais em troca de uma entrevista.
    Ele me pediu segredo, mas eu não sou boa nisso.(em segredos, porque em sexo eu sou)

     
  • At 10:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah! Sérgio, Tiago e Rapha nem pensem e corrigir meus erros de português!

     
  • At 12:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Como eu sou boba mesmo!

     
  • At 12:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Só eu que comento nesta merda?

     
  • At 11:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nem tente colocar a gente um contra o outro, sua trama sórdida, Marisa, não dará certo!

     
  • At 4:11 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Marisa, tô com vc. Vamos denunciá-los, eles me pediram favores sexuais tb, mas eu disse que quem ia pagar era minhã irmã. Eles aceitaram. Eu nem ia dizer nada, mas já que vc disse, vou abraçar a causa tb...rs...

     
  • At 4:13 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Eu tb comento ó...

    Ah, eu tb tenho um blog viu pessoal, ai na página principal do blog rosa tem link pro meu, não é o da Sandrinha, é o outro, isso, Café e Cigarros na Terra do Nunca.

    Vou postar o link aqui tb, apesar de saber q assim q eu assinar esse post ele vai levar quem clicar em cima do meu nome pra lá tb...

    www.cafecigarros.blogspot.com

    Jú Mancin

     
  • At 10:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olha Sérgio, quem está criando esse clima de atrito é você, mesmo porquê eu sou irmã de um dos membros deste blog, e pelo que eu sei você não é redator chefe de porcaria nenhuma, o chefe de tudo isso aqui é o Tiago e logo mais a Ju também!

     
  • At 8:27 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahahahahaha...o template é rosinha, tudo a ver comigo! Vou pegar esse blog pra mim...

    Hahahahahahahahaha...

     
  • At 8:55 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Opa! Espera aí, este blog é nosso e nenhuma mulherzinha pseudo-gostosa, vai destruir nossos laços criados antes disso.

     
  • At 6:55 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Num sô nem pseudo, nem muito menos gostosa, só esqueci de assinar a porra ali em cima.

    Eu, Jú Mancin, digo, e repito, que um dia tomo esse blog rosinha pra mim...rs

     
  • At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olha Ju, não vejo a hora de vc assumir logo este blog, ja tá ficando chatinho, vou decobrir a senha o te dou tá?

     

Postar um comentário

<< Home