Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Entrevista de Luis da Mangueira concedida a Zeca Bordoada do programa TV Macho

Zeca Bordoada: (cospe no chão) No nosso programa nós só trazemos gente importante que fala sério, entendeu? É assunto importante, aqui não temos tempo pra frescura não, tá sabendo? É o Luis da Mangueira, renomado sexólogo (sechólogo na sua pronúncia), vai falar de sexo (sécho) pra gente. Boa noite, Luis da Mangueira.

Luis da Mangueira: (chupa ar pelo vão do dente) Boa noite, Bordoada, boa noite telespectadores, boa noite telespectadorAS.

Zeca Bordoada: Luis da Mangueira, taí um nome interessante, tu vai esclarecer pra gente em primeiro lugar, que história é essa de Luis da Mangueira, isso aí é coisa de família, ou tu tem alguma coisa a ver com a Verde e Rosa? Hahahahaha

Luis da Mangueira: Não Bordoada, não é nada disso não, o negócio é o seguinte: é de nascença mesmo.

Zeca Bordoada: legal, legal, agora explica um negócio pra gente (pigarreia e cospe), teu trabalho aí de sexólogo, tu tem esclarecido muitas dúvidas, como é que é?

Luis da Mangueira: Olha Bordoada, na verdade é um trabalho bastante tranqüilo, porque você sabe como é que é, macho que é macho não tem muita dúvida não, entendeu? Eles sabem que esse negócio de sexo não tem erro, é chegar lá e mandar ver, é pim pó pum e ta acabado, entendeu? E se a madame reclamar, você vê aí as condições do gramado e parte logo pra prorrogação sem muita conversa, entendeu?

Zeca Bordoada: legal, legal, legal (pigarreia e cospe) me explica uma coisa, tu tem assim é... dado alguns conselhos assim pros machos que tão afim de agradar as suas pequenas ainda mais?

Luis da Mangueira: Agradar mais? Meu amigo, se o cara ainda tá nessa de agrado, o problema não é da minha jurisdição não, tem que procurar aí a tal da Xênia, a Marta Suplicy, a Cidinha Campos, o pessoal aí da área das psicologia. Ta entendendo? Porque mulher que é mulher mesmo, já ta agradada. E se ela reclamar, eu não to aqui pra ensinar padre nosso ao vigário não, não tô mesmo. Todo mundo já sabe que a receita é a mesma desde Adão; é chulapar a mocréia!

Zeca Bordoada: Pô, Luis da Mangueira, depois dessas palavras tão bonitas, tão educativa, tão sinceras, eu nem sei o que dizer, cara, você sabe que eu não me emoCIONO PORQUE EU ME SEGURO! EU ME SEGURO! Mas de qualquer forma foi um prazer enorme ter você aqui na TV Macho, esse renomado sexólogo (sechólogo) Luis da Mangueira. O homem sabe tudo de sexo (secho).

Luis da Mangueira: Não né o.. o... Bordoada, nem tanto assim... nem tanto assim... boa noite telespectadorAS.

Zeca Bordoada: (cospe)

7 Comments:

  • At 6:27 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Fala sério...

    Vcs voltaram com ISSO???

    rs...
    LU

     
  • At 6:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    raaac tuf... Porra, cara. Sem palavras. É um prazer estar aqui no Lust for Life. Cs sabem que eu não me emociono porque eu me seguro. Deve ter dado o maior trabalho digitar essa merda hein...
    raaac tuf.

     
  • At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei este homem, álias, adoro homens broncos!

     
  • At 7:36 PM, Blogger FABRIZZIO said…

    Ah, segunda-feira... O que me resta, senão revirar o lixo?

     
  • At 1:36 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 1:38 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos...cuidado pro lixo não te revirar, hein!

    Vai ficar confuso. Vai virar tudo um lixo só...

     
  • At 7:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    subcontract tanzania phillips conaconb antivirus orgs child assists agents justin nebraska
    semelokertes marchimundui

     

Postar um comentário

<< Home