Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, novembro 14, 2006

Vamos foder o dia inteiro?

Vamos ter um filho?
Vamos escolher o nome dele?
Deixa eu te alegrar quando você estiver triste
te ninar quando você estiver cansada!

Vamos foder o dia inteiro?

Deixe eu te fazer uma massagem com creme?
Vamos aprender a tocar piano juntos?

Vamos foder o dia inteiro!
Deixa eu me ajoelhar, Glorinha, e beijar tua mão?
Vamos ser tão felizes, que fiquemos calmos.
Tão calmos, que fiquemos fortes.
Tão fortes, que possamos ajudar todos os nossos amigos que precisarem.
Glorinha, vamos foder o dia inteiro!

Vamos aceitar tudo que o outro é.
Defender tudo que o outro é.
Amar tudo que o outro é.
Vamos foder o dia inteiro!


By Cabral.

5 Comments:

  • At 5:03 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Grande!
    Poderia ser uma serenata, eu me derreteria!
    hahahahahahahaaha

    bjs
    LU

     
  • At 6:00 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahaha..faço das palavras da Lú, as minhas...

    Ô Lú...porra, compostura cacete!

    Risos...

    Jú Mancin

     
  • At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Esse texto é realmente muito bom, o personagem Cabral(do ator, diretor, cineasta Domingos de Oliveira) é realmente muito bom. Esse filme, Separações de Domingos de Oliveira, é muito bom, ótimo, é meu filme preferido.

     
  • At 9:41 PM, Blogger Ju said…

    genial!
    : )

     
  • At 1:10 PM, Blogger Ucla B. Abrantes said…

    isso é um poema do Domingos de Oliveira.
    tem o video de um carinha tocando ela no programa do Jô no youtube
    engraçado pacacete.

     

Postar um comentário

<< Home