Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Devaneios...

Palestra motivacional para o trabalho coletivo-individual:

"As aves voam juntas e cada qual bate as asas do seu jeito"

"Porra será que vou dormir na PA hj?!rs...desde as 3h acordado...MERDA!!!"

Trechos de músicas que não saem da minha cabeça:

"I need your arms around me I need to fell your touch...
You tell me that you love so. You tell me that you care
But when I need You baby...You never there."

"Enquanto eu vou andando o mundo gira e nos espera numa boa..."

Coisas para NÃO fazer qundo se está com insônia:

Pensar na sua vida. Pois nada que você fez até então lhe resultou dinheiro, e o que resultou fez com que você perdesse amizades, amores, respeito próprio..."

Todo mundo AMA um dia- esta é pro Tiago e Sérgio...rs

Quanto a mim resta saber se se ama mais de uma vez na mesma vida...

Coisas que eu gostaria de falar para uma garçonete de mini-saia:

"O que R$27,10!!! Tudo bem...perdão mas a moeda foi parar embaixo da mesa você poderia pegá-la para mim?!"

Supervisores não transam- isto é fato!

"Poker é um estilo de vida... ou se é Loser ou se é milhonário."

"mais um café e a conta."

Gostaria de transar com uma baterista!!! (e não seria por causa das baquetas.)

O esforço da coletividade:

"Como você é mais forte... você carrega o equipamento e eu monitoro seus passos"
(Sem graça...mas dane-se estou com INSÔNIA!)

Se tem algo pior do que ficar na frente do CPU tentando escrever algo, ou útil, ou engraçado, para este os leitores de LFL sem ter relativamente nada de idéias na mente me digam pois nem formular este perído composto por coordenação eu consegui...

6 Comments:

  • At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu sei, eu sei, eu sei, meu bem.


    P.S.:Bem vindo de volta, cara!

     
  • At 12:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Finalmente, q porra, estava um saco sem você!
    Beijo more!

     
  • At 12:45 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    hahahahahahahahahahahaahahahahaha
    HUAHUAHUAAAAAAAHUUUUAAAAHUAHUAHAUHAUA... NHÁÁÁÁHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAAHA
    HIIIIIIIIIIIIIIAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Muito bom!
    Muito, muito, muito bom!

    Supervisores não transam!
    HÁ! Está explicado!

     
  • At 3:51 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Quem é vivo sempre aparece, no LFL tb...

    Manda os supervisores assexuados à merda...

    Escreva mais...

     
  • At 10:11 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    gostaria de ter a certeza: no último trecho eu escrevi uma porcaria dum trecho de coordenação?! mas incompleto o suficiente para a Márcia mandar-me a retençaõ!!!

    HJ ngm bebe só eu msm!!! Espero encontrar um de vcs leitores no Binho hoje-leia-se mais tarde.

     
  • At 7:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Se quiser te arranjo uns calmantes, elas vão ser eficientes no combate a insônia.

     

Postar um comentário

<< Home