Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, novembro 01, 2006

"INSÔNIA"(agora preparando o café.)

...talvez se pudesse apenas realizar 1/26 dos sonhos que tive ao longo deste caminho...por que acordar no meio da noite é sempre tão complicado?! amanhã (hoje!) acordarei cedo, são 4hAM-pouco sono. AMANHÃ - como se este substantivo pudesse me causar furor...esperança, tudo na minha vida foi composto de "amanhãs". quem sabe dou um basta nas minhas inquietações, assim durmiria melhor noutro dia(a água está fervendo, o café, ocafé está quase pronto)... desta forma deveria eu romper uma amizade devido a sentimentos estranhos, alheios a mim?! ou pior e acabar com duas?! numa paulado só...rs...homens ao mar- o navio está afundando, se é que já não afundou-AFUNDOU.. Devo então transplantar meu VERMELHÂO?!, está já cicatrizado, porém a visibilidade desta cicatriz me espanta... tal como uma cesariana feita às pressas num açougue... no mais, foi desta forma que o feto natimorto saiu deste, homens ao mar...mais um navio que se afunda. Transplantarei este órgão-vermelho por um cinza, elétrico que não falha, que é a pilha... que...não...bate...maisrápidopor...(ao café, às favas com as brigas com minha mãe e à louça não lavada)BUCETA...daqui a pouco uma ligação para que outra linha seja cancelada...por que sou pago para fazer a pessoa, dona da linha -que quer cancelá-la, mudar de idéia?! eu nem mesmo gosto de falar ao telefone...(hoje sobreviverei a café e cigarros-lembrar de por em minha lista transplante de pulmão!) Gostaria de ter sido um escritor, porém leio tão POUCO&PORCAMENTE, belo relaxado me tornei...BU-CE-TA a que mais quero está-me muito longe como TERRA à PLUTÃO, como a música de Caetano "Terra"...onde diabos fica Marraquesh?!(Bom... pelo menos há um certo número interessante de pombas neste lugar em onde trabalharei logo mais, e em sua grande maioria tolas-não me interessam, me interessam...não) Plutão me interessa.

Quando criança queria ser astronauta- os outros, pelo menos sei de um dos dois, bombeiros- ainda hoje me lembro do dia em que decorei a ordem dos planetas no Sistema Solar, PLUTÃO...talvez esta seja minha sina... Plutão... sou eu, prazer!!! passei toda minha vida acreditando ser algo, mas não, sou comum, não sou mais o nono e FODO com a porra da Numerologia (nove fora zero...ZERO!!!), não sou satélite natural de ninguém, assim como não sou mais planeta...uma estrla como zilhões de outras tantas iguais a mim, sem nada de especial, sem nada de interessante, à espera do último brilho. Outra xícara de café please!!!

13 Comments:

  • At 11:43 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Grande texto!

     
  • At 12:03 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Eu queria ser super-herói.
    Mas que puxa, me tornei um Minduim.

     
  • At 12:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aí, gente, devo dizer, cada dia gosto mais de Lust For Life, me contaram que eles são uns gatinhos!

     
  • At 12:46 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Incrível!
    Parabéns. É a mistura certa para uma noite de insônia. Supremo!

    LU

     
  • At 3:49 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    PUTAQUEPARIU!

    Q texto!!!

    [MODE Egoísta = ON]

    Você devia ter insônia td dia pra escrever essas coisas...

    [MODE Egoísta = OFF]

    A propóstito, eu tb sou Plutão...aquele planetinha de merda, que foi chutado do Sistema Solar pq não faz sentido algum estar ali...

    Jú Mancin

     
  • At 6:06 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Caralho, sérgio, não vai comentar a porra do texto?

     
  • At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu gostei do texto, gostei deste estilo e. e. cummings de escrever!
    Espero que suas outras insônias rendam mais textos para o blog, pois eu quero confetes.

     
  • At 10:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meninas, digam-me uma coisa, os meninos são gatinhos mesmo?
    Aí, adoro homens inteligentes!

     
  • At 10:05 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Jussara não existem homens bonitos Inteligentes...mas posso dizer que somos a exceção confirmando a regra...

     
  • At 10:23 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    De fato não erramos ao escrever exceção. Porém não podemos passar de 3x...
    Raios de Jussara pra mim vocês estão de sacanagem!!!

    All of You guys!!!

     
  • At 7:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pensando bem acho que não vou te dar calmantes não, vc produz mais com insônia!
    Se continuar assim te dou bolinhas pra mantê-lo acordado
    rsrsrsrsrs

     
  • At 4:54 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    quem diabos é jussara?!

     
  • At 8:24 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos...

    Rapha cuidado com as bolinhas...
    Isso pode fazer mal...rs...

    Jú Mancin

     

Postar um comentário

<< Home