Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, novembro 21, 2006

Decálogo

Tentando proporcionar o melhor para nossas leitoras, LFL vai ao âmago de algumas questões envolvendo o bem-estar da mulher moderna no trato com seu homem e propõe um teste em forma de decálogo. Esse decálogo de "frases bomba" pode servir para você perceber se ele é o homem certo. Se da boca dele saem habitualmente mais de cinco frases como as relacionadas abaixo, talvez ele seja a sua "grande trepada". Responda as questões e some o resultado no final para saber em qual caso você se enquadra!

1. Você está gorda, prefiro as mais magras.
Ele te ama verdadeiramente, mesmo sabendo que você anda às turras com a balança, o moço compreende e indica que preferiria você mais magra.
- Conte 1 ponto se ele diz isso habitualmente e 2 se faz isso em público.

2. Você é desinformada, só diz besteiras
Ele está tentando trazer doses de bom senso para sua vida, afinal de contas, ter uma vida insossa regada à novela, pode te prejudicar no futuro.
- Some 1 ponto ao teste se a tua resposta foi afirmativa nessa questão.

3. É "grudenta" e me aborrece
Aqui, ele te prepara para a vida, coisa que já deveria ter sido feita por seus pais, a grande lição a tirar é a seguinte: não podemos depender tanto de outras pessoas que não sejam nós mesmos.
- Isso acontece com você? Some mais 1 ponto e procure ajudá-lo da melhor forma possível.

4. Não gosto dos seus amigos e familiares
Existem homens que não têm nenhum tipo de receio e dão palpites sobre sua família e amigos. Essas pessoas faziam parte da sua vida antes que ele chegasse nada mais justo do que a vida delas ser ajuizada por alguém que esteve fora da sua vida este tempo todo e, por sinal, merece todo crédito.
- Conte 1 ponto se ele faz esse tipo de manobras.

5. Não use isso, não saia assim, "se cubra"
Ele diz como você deve vestir-se para sair? Ele a está prevenindo de passar vergonha. Esse tipo gosta de andar com uma mulher que se veste comportadamente e não olha, de maneira alguma, para as outras ao redor. É o homem-bom-senso por excelência.
Mude sua forma de vestir, ele tem razão, você não está bonita. Na realidade ele age assim por pensar, diretamente no seu bem.
- Some 1 ponto se ele controla tudo o que você veste.

6. Você não é nada sem mim, não serve para nada
Se ele fala esse tipo de coisas, abra os olhos, são os argumentos típicos de quem, de forma alguma, você pode deixar sair da sua vida. Se você o conheceu recentemente, faça de tudo para a relação ser duradoura. Se estiverem juntos faz tempo, continue obediente.
- Some 3 pontos se vive essa situação.

7. Que gata está essa garota, que corpo ela tem, que bonitas estão suas amigas
Todos esses elogios engrandecem suas amigas e mostram como você tem bom gosto. Ele é um gentleman ao elogiá-las. Se estiver com alguém assim, aproveite.
Some 2 pontos na contagem.

8. Ou os ex-namorados ou eu
Ele está preocupado com seu bem-estar, afinal, ex-namorado bom é ex-morto. Siga os grandes conselhos deste homem, você só ganhará.
- Some 1 ponto se ele proíbe que veja seus ex-namorados.

9. Você teve um acidente de carro... E ele só perguntou sobre o veículo?
Ele é um economista e já está pensando no casamento, quanto menos vocês dois gastarem melhor. Nenhuma mulher em sã consciência quer ficar para titia.
- Se esse é o seu caso, some 1 ponto.

10. Minha mãe cozinha e cuida da casa melhor que vocêAgora, ele está ponderando com você uma coisa muito válida, pois quer que você aprenda coisas boas com sua sogra, não só para o bem pessoal dele, mas para o bem de seus filhos. Que homem!
- Adicione 2 pontos se ele diz esse tipo de coisa.

Resultados»
0 pontos - esse homem é um idiota, que não te adora.
De 0 a 5 pontos - ninguém é perfeito. De vez em quando ele pode não ser o homem mais delicado do mundo, mas isso não significa que não gosta de você.
De 5 a 10 pontos – Ele está quase lá, é quase um modelo a seguir.
Mais de 10 pontos - você nunca deveria apenas deixá-lo, ele a adora, possivelmente é o homem de sua vida. Modelo de perfeição e prudência. Diríamos que é o trepador nato.

5 Comments:

  • At 2:42 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Aaaai minha canela!!!

    Risos...

    Então quer dizer que eu estou no caminho errado??? Fiz 0 pontinhos, e juro que fui sincera nas respostas. Acho que ele é que não é sincero comigo...rs...

    Vou precisar rever meus conceitos, obrigada, vcs são meus gurus!!!

    Hahahahahahaha...

    Jú Mancin

     
  • At 2:54 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Desponha, Ju. Estamos aí pra isso mesmo.

     
  • At 3:09 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Valeu!

    :-)

    Vou usá-los bastante!

     
  • At 12:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    Q bom sou uma mulher amada!!!

     
  • At 4:43 PM, Blogger Cleo C. said…

    ficou lindo.

     

Postar um comentário

<< Home