Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, novembro 14, 2006

Por falar em trepar!

A linguagem é, inicialmente, um sistema de proibições, o homem tem o seu eu projetado no mundo por estas relações proibitivas. Não, o post não tratará do problema lingüístico, versará sobre a implicação da língua no processo da erotização e do sexual ou quase isso.
O ato sexual precisa de uma imitação erótica, ou seja, todos os seres, alguns mais que outros, necessitam de um jogo, de uma representação.
Trocando em miúdos, queremos dizer que, além do gosto do pedreiro: bunda grande, peito grande, há uma categoria de machos que projetam outras coisas no contexto da trepada. O pedreiro, por sinal, com todo respeito a estes profissionais, é um menino de 15 anos, um Peter Pan.
Não queremos afirmar também que estamos alheados do que a natureza produziu de bom em nossas fêmeas, porém, devemos salientar que, e aqui retomamos, a representação do Real por meio de símbolos sexuais é o que tem valor extraordinário.
Conhecemos membros do Blog que se apaixonaram por uma arqueada de sobrancelhas, capaz de provocar os hormônios do cidadão, um outro é um caso patológico de amor ao salto-alto.
Tudo isto é para combater os que nos vêem como simples machos de gosto pedreiral. Nós queremos a consumação do ato sexual e queremos representação: sobrancelhas arqueadas, pigtails, lingeries sexy, saltos-altos. Mais do que tudo representem, a linguagem mesmo na proibição permite o lúdico, hoje, eu quero uma dona de casa, enfermeira depois, amanhã, nós queremos...

16 Comments:

  • At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Soy loca por ti, Lust for Life.

     
  • At 11:48 PM, Blogger Adriano said…

    Sim, meus amigos do Blog, de fato, a língua é um sistema de proibições. E acrescento: as relações sexuais são igualmente proibitivas ou restritivas. Por mais que nos atribuam imagens ou simbologias, nós, homens, não agimos apenas caninamente, farejando, erotizados, um mero cio. Devo concordar, entretanto, que contemplamos formas e desejemos os emblemas todos atribuídos às mulheres. Contudo isso vai mais, muito mais além: queremos, também (e Deus abençoe o blogueiro que escreveu este texto) as representações, os jogos, a sustentação da alibido, o affair, a sedução , a ... enfim, qualquer outra insígnia que atribua significação a essa necessidade nossa.

    Adriano

     
  • At 6:05 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Ahhh o jogo...esse sim é infalível!

    Fala mais Lust for Life!

    Jú Mancin

     
  • At 10:47 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Caro Adriano, obrigado por sua freqüência em nosso blog, ficamos lisonjeados, temos de lembrá-lo, porém, de que essas burocracias são coisas de mulher.

     
  • At 1:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    A linguagem é inseparável do homem, segue-o em todos os seus atos sendo o instrumento graças ao qual o homem modela seu pensamento, seus sentimentos, suas emoções, seus esforços, sua vontade e seus atos. O instrumento graças ao qual ele influencia e é influenciado, a base mais profunda da sociedade humana.

     
  • At 1:33 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Reverenciemos o Prolegômenos a uma teoria da linguagem.
    Viva Hjemslev!

     
  • At 7:46 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    devo salientá-los de que a língua, principal intrumento da linguagem, é o principal responsável por todos atos da sedução: da fala ao beijo, do beijo ao sexo oral, e deste ao orgasmo... provavel esqueci algo porém...

     
  • At 7:47 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    tenho a leve impressão de que nós LFL necessitamos de trepadas urgentes...

     
  • At 1:23 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    HA-HA-HA!

    Eu ia dizer isso, mas poupei vcs de minha indiscrição...

    Jú Mancin

     
  • At 9:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    Venho por meio deste comentários dizer-vos que estou interessada em trepar.

    Grata
    Irene

     
  • At 11:09 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    É nóis!

     
  • At 1:14 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Então, quem é você, Irene? Digo, de onde nós a conhecemos e vice-versa!

     
  • At 1:46 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Porra, Sérgio! Você não lê o Cafe e cigarros?

     
  • At 3:36 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Pardon, leio sim, álias, acabei de ler!

     
  • At 9:30 PM, Blogger Adriano said…

    Meus caros blogueiros,
    Não fiz nenhuma referência a "coisas de mulher", em meu comment. Pelo contrário, eu disse que tudo o que havia sido mencionado no post (sobre a representação) torna a relação mais interessante e que homens, como nós, apreciamos isso e que tudo que vier a suprir essa nossa necessidade será benquisto. Desculpe se não me fiz entender adequadamente. Talvez falha minha na escrita ou falha na interpretação do blogueiro que respondeu ao me comentário.

    Abraços a todos, Adriano.

     
  • At 10:12 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    O Blogueiro que respondeu é um tanto gay, não ligue Adriano.
    Abraço

     

Postar um comentário

<< Home