Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sexta-feira, dezembro 28, 2007

feliz 97 pra vocês

O que espoerar senão esperar sempre as mesmas coisas...

Uma grande virada à todos Regadas de muita cerveja.

A única coisa que eu desejo a ti J´[u é que o Ruds não brche em nenhum dia deste ano que virá. E que também não me vá brochar na virada que é foda, ou melhor não será foda!

Karu, espero que este ano você consiga trepar com alguém e pra não perder a piada: "bom você já sabe!!!!" Ah... e uma Baita viagem pro Chile!!!!

Por Sérgio desejo a mesma coisa que desejei pra Karu, (...)

Lú, agora vai... um Puta ano bom pra ti... com muitas boas postagens no Café&cigarros!!! Adoro seus escritos!!! E cuida bem da Karu, vê se ela não vai se perder com algum chileno exótico, ou "esotérico"

Lígia volta logo... faça uma boa viagem de volta para nossas terras tupiniquins... Que tu tenhas uma virada Maravilhosa, pois sei que estar longe nestas horas deve ser foda.
Mas saiba que estaremos todos um poco por aí também, em pensamentos e coisas estranhas.

Tiagão...cuida do Sérgio neste fim de ano. Desta vez não passaremos juntos. Se não me falha a memória faz uns três ou quatro anos que passo com o Sérgio. 03,04,05,06 (porra foram anos pra caraio hein, meu Nego?!)

Pro Alisson desejo uma boa trepada à italiana, com muito espaguethi ao sugo num corpo esbelto de uma italiana extremamente vulgar...

Alex... ainda nãio te vi Mas Aquele AAbraço...

No fim de tudo quero mesmo que vocês vão é todos plantar batatas pois dizem que é a nova leguminosa do mercado.
Plantem batatas e não me encham o saco. Visto que Saco cheio pode em qualquer momento arrebentar e se arrebentar é Batata pra todo lado.

Personas, desta vez não mais passarei a virada no ABC (AMÉM!), ontem vi uma deusa ela estava me flertando, dá para acreditar?! (uma Deusa me flertando!!!) , pois é
mas ela era lésbica... tinha que ter merda no meio... Pra mim desejo um pouca paz, curta saúde, nada de sexo, sorte no jogo, azar nas coisas mais profundas, espero que minha barriga não cresça muito, porque vou tomar cerveja pra fazer inveja à qualquer acóolatra que tenha fugido da reabilitação.

Bom... Um ENORME ABRAÇO para vocês, uma PUTA VIRADA, e para aqueles que ficarão em SBC, não esqueçam que na Marechal haverá desfile, vai ser melhor que a Paulista.
Que nosso grande Deus Cervejeiro os proteja de qualquer ressaca inconveniente, que as pingas que vos tomais não venha a retornar, que a comida que vos comeis não venha a ficar fria ou coberta por moscas (eca!).
E agora vamos a "Oração do Filho da Puta": (acho que é mais ou menos assim)

Um brinde a minha mãe que me pariu sem sentir dor
Ao meu pai que nunca percebeu que meus olhos eram castanhos
(quando da família toda desde os ancestrais, parte de pai e mãe sempre foram verdes)
Um brinde aos meus Amigos que treparam com todos os meus amores antes de mim.
Outro brinde aos meus Amigos que sempre me deixavam dormir na sarjeta com um cão de compania, não são simpáticos?!.
Um brinde a marvada pinga única companheira de toda a desgraça.
Um brinde aos meus inimigos que me fizeram sentir estranhos prazeres,
quando, à dois versos acima, me encontrava com na sarjeta.
E felizmente um Brinde à mim, este Filho da Puta sem eira nem beira, que com uma garrafa de pinga e um bom tabaco
faz da vida uma desgraça eternamete MARAVILHOSA!!!!

Marcadores:

3 Comments:

  • At 1:37 PM, Anonymous rapha said…

    ERRATA:

    "À todos vocês, um FELIZ 69!"

     
  • At 4:20 PM, Anonymous jú mancin said…

    risos...

    observações: eu tb escrevo no café e cigarros, será q o senhor pode me desejar inspiração pra 2008?

    feliz 69 é redundancia! rs

    seguinte, a todos vcs, desejo q o deus-sarjeta os ilumine!

    e bóra pra 2008 q 2007 já deu no saco!

    vejo vcs no boteco mais próximo!

     
  • At 10:18 PM, Blogger Carolina said…

    Rapha desejo que vc consiga finalmente chegar aos finalmentes com o seu amigo Kuba ou com o famoso Chicano.
    Feliz 11 pra vc!

     

Postar um comentário

<< Home