Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, agosto 15, 2007

Infância e pau de 17 cm.

A tempos que não escrevo para este tão querido blog. Havia desistido de escrever, não tinha mais vontade de externar aqui minhas aflições machistas. Por quê? Bom, uma resposta possível está na frase que ouvi de um amigo parafraseando um cara inteligente do meio intelectual. Ele diz, meu amigo e o cara inteligente, que tudo que nós fazemos, desde escrever um livro a cortar a unha, é pra conseguir uma trepada.
Talvez na época em que escrevia neste tão querido blog fosse isso. Porém agora o motivo de minha volta a esse ofício não é o mesmo. Admito que minhas escritas já me deram bônus suficiente, mas volto a afirmar que não pretendo arrumar trepadas com meus textos.
Você, gostosa leitora, deve estar se perguntando, então, o porquê de minha volta repentina a rotina de blogueiro. Bom, em primeiro lugar não será uma rotina, escreverei esporadicamente, e também pretendo escrever um livro. Sim, isso mesmo, vou escrever um livro. E um livro sobre minha infância.
E por que sobre minha infância? Ora, também sofro do mal dos fracos escritores que acham que sua juventude, ou infância são especiais.
Agora, suculenta leitora, a pergunta deve ser porque eu não escrevo logo o livro e deixo esse negócio de escrever pra trepar pra quem quer´.
É que tenho a consciência de que não sei escrever, e que preciso praticar. Então meu primo aconselhou-me a escrever neste meu querido blog para praticar. Achei uma boa idéia, posto que em dois meses escrevi apenas o primeiro parágrafo da minha infância. No entanto respondi que estava sem idéias sobre o que escrever e ele disse: "eu tenho um pau de 17 cm e o coloquei inteiro na boca de uma menina. Escreve sobre isso."
Achei uma boa idéia, então estou escrevendo pra dizer isso; vou escrever um livro sobre minha infância e ganhar rios de dinheiro e meu primo diz ter uma pau de 17 cm e diz ainda ter colocado inteiro na boca de uma menina. Alguém duvida, ou acredita?

Beijos a buda de todos.

3 Comments:

  • At 1:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    ê-ê, o bom filho à casa torna!

    I DO BELIEVE IN FAIRY!

    rs...

    eu não acredito em nada e nem duvido de ninguem!

    PS - só duvido que isso aqui não seja por uma boa trepada! rs

     
  • At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    É mentiiiiira, tchu tchu... é mentira...

    Tinha 8 cm!

     
  • At 3:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    máquina de sexo
    eu transo igual a um animal
    a chatuba de mesquita
    do bonde sexo anal

    muleeeeeque playboy
    funkeiro sexo anal
    a chatuba de mesquita
    come as mina de geral

     

Postar um comentário

<< Home