Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, abril 10, 2007

Tum.....tum

De hoje até quinta às 6h30, horário em que eu acordarei, meu coração estará batendo de forma natural. Automaticamente, na medida em que me aproximarei do Hilton Hotel meu coração já estará preso a Singularidade das síncopas.
Por enquanto nada sei o que acontecerá. Digamos que já estou dentro, que por volta de junho já estarei em alto-mar. Para uns meus mais fortes abraços para outros uma saudade apertada no peito, sem explicação, sem 'porquês' sem nada. Apenas a Saudade brutal de algo que se foi. Que se vai.

À pedido de todos...

"O Peido"

Era bem provável que estivesse tocando Trem da Alegria ou Balão Mágico, quando ela se aproximou. Algumas trocas de olhares, um oi e depois o beijo. E depois disso...bom, e depois disso vocês acompanharão no próximo parágrafo.

Fomos à casa da amiga dela. (É incrível como a amiga dela era gostosa e ela parecia ser aquela pessoa perdida frente ao espelho tentando achar a beleza perdida, mas talvez não fosse a beleza que fez com que seu marido terminasse com ela. Não. Foi algo mais bizarro. Acompanhem...

Já na casa dela (da amiga dela) conversamos um pouco. Tomamos mais uma cerveja, e fomos para o quarto. (devia me lembrar a carregar as camisinhas no bolso, ou já inseri-las no pinto. Sim, sem camisinha meu caros leitores...ficamos na punheta e siririca, tal qual a música do "Velhas" (siririca baby), Beijos enfurecidos, chupadas que fugiam da razão comum, minha mão entre suas pernas , em sua vulva... tento chupála, ela retraí... tento novamente ela diz não. (Ela disse não!!!! Não... para o melhor sexo oral que ela teria na vida dela... ok talez ela fosse frígida). Agora era a vez dela... ela morde meus mamilos, chegando a arrancar sangue deles , desce... desce mais... chupa minha barriga, meu umbigo, desce a até as proximidades do pecado. E não peca. (O que há de errado com esta gartoa?! Acho que é este o motivo do disquite).

Recomeçamos. Tento desesperadamente introduzir meu falo em sua buceta, ok sem camisinha não dá... Ela desiste de me masturbar.... e...meus dedos encontram o buraco negro.

Se pelas leis da física o "Buraco Negro" consome todo e qualquer tipo de luz, pela lei da carne ele necessita de contração e expansão... meus dedos a esta altura eram cosmonautas do cu, do ânus, do "Buraco Negro". Ela. Ela me olhava com cara de um tesão sem tamanho, como quem quisesse gritar. De quem queria sentir meu Pal dentro dela, e ao mesmo tempo algo que ela queria segurar...

Como já dito na física o Buraco Negro consome tudo em sua volta, a lei carnal se assemelha mas se diferencial, exponencialmente em outra lei. Ele tem o poder de expelir certas "coisas". Pode ser um gozo Astronômico, um grito de tesão assombroso, ou outras coisas!!!

Vamos as outras coisas...

Seguindo esta desventura, certos sons começaram a sair desta nosssa relação. Ok. sabemos que certos sons são normais durante o coito que assemelham-se ao peido. Quem transa sabe. E por assim fomos. Estava normal. Normal... nem tão normal. Vamos à anormalidade.

Estes sons começaram a ser mais repetitivos...cada vez mais até que a "Lei do Buraco Negro" fez-se presente...e de súbito outro ser, invisível à três de nossos 5 sentidos, tomou conta do nosso espaço. Junto dele um olhar de quem acabara de ver o próprio cu cair da bunda, na frente de um desconhecido.

Um pedido de desculpas e uma súplica no olhar que pedia, "não ria, por favor..., não ria." Não ri. Não fiz nada. Não gozei, não trepei. Apenas dormi ao estridente som de um peido e o amargo odor de um incenso um tanto quanto exótico.

5 Comments:

  • At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hahahahahahahahahaha...Boa!

     
  • At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ficar sem trepar...depois desses peidos, talvez tenha sido a melhor opção...

     
  • At 8:41 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Você ri né!!!

     
  • At 10:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Melhor rir, do que cheirar.

     
  • At 12:04 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Desafinado infaaaaaaaaaame!

    Se não fosse trágico seria cômico, ou, se não fosse cômico seria trágico, ah sei lá, mas q puxa hein minduim!!!

    Esse post se superou!!!

    Risos

    Jú Mancin

     

Postar um comentário

<< Home