Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quinta-feira, março 15, 2007

No fogo, a água para mais um café sem açúcar...

Caminho. E, por mais que suba, ou desça ruas, escadas e demais localidades, a pior caminhada continua a ser aquela em que não temos noção da distância, do que será encontrado na chegada. Se haverá chegada. Não, não se trata do desconhecido. Talvez de um tipo de medo hipnótico que nos diz silenciosamente: " fique, não há nada que você já não conheça..."

E com isso nunca arriscamos, ficamos à sombra de fatos que já passaram, que nos remete à lembranças doloridas, de corpo, de frio, de barriga... talvez acreditamos ainda em uma patética esperança que chegue e nos tire desta letargia, que nos traga algo que facilite a caminhada e com isso arriscamos. Talvez.

Continuo neste caminho, solitário... à cada parada o gosto de mais um café amargo, o que me mantém acordado nesta épica jornada à procura de algo inexistente... ou já, há muito, desacreditado. Sonhos, quase que proféticos, mostram-me, tal como um "videntismo" inexato e barato, meus lábios à procura dos seus, este encontro, seus segredos, a luz, o sol, o despertador, o grande Não.

Outro café, outro fim, outra caminhada, outra qualquer coisa... outro post... outra mentira, outra ilusão perdiada, outra torrada queimada, outro despertador quebrado, outra entrevista mal-sucedida, outra música sem alegria, outro amor perdido, outro órgão congelado... outro tênis e, desta vez, durável.

4 Comments:

  • At 8:02 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    ié beibe! adoro quando novas letrinhas aparecem nesse blog!

    é isso outro café, outro cigarro, outra ilusão perdida!

    e uma nova ilusão vindo aí...isso´é a vida, mermão!

    beijos! Jú

     
  • At 10:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Caralho!!!!

     
  • At 2:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    hein?

     
  • At 10:16 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Caramaba!!!!

    O pessoal visita esta merda... escreve Caralho!!!

    Mas não escreve um post descente!!!

    CHEGA de ilusões...


    (eta mentira besta...)

     

Postar um comentário

<< Home