Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ridículo.

Não sei o porquê, mas estou tendo uma série de recordações, nos últimos dias. Dia desses uma amiga me perguntou quantas paixões haviam passado por minha vida. Sentenciei: muitas.
Claro está que, devo admitir, a maioria não passou do plano das idéias, platonismo puro. A pergunta, porém, me fez lembrar de minha primeira paixão – Marisilda, que bem podia ser chamada de Fulminante, naquela época, eu tinha uns 13 anos, não conhecia esta palavra, no entanto, ela combinaria perfeitamente com a Marie com nossos amores ginasiais, que são, efemeramente, fulminantes.
Lembrei-me de uma outra, Luciene, já tinha uns 16, foi a primeira mulher para quem eu escrevi uma carta, era casada, contava lá pela casa dos25 anos, não consigo passar sem rir, ao lembrar que escrevi a carta, uma bela missiva, misto de incompetência juvenil, quanta bobagem, quanto ridículo, não um pessoano, ridículo menino batedor de punheta mesmo.
A terceira, irei a ela, pularei anos, como és linda, (o ridículo ainda me habita), beijos não dados, rasteiras no tempo, beijo dado,..., telefones, amor-próprio, perda de sanidade, obsessões.
Como uma mulher pode ser tão fatal. Sejamos francos, somos fracos!

4 Comments:

  • At 10:34 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    O pior é saber que hoje estas mulheres pilotam fogão não gozam e se arrependem de nunca terem arriscado um relacionamento baseado no amor alheio.

    Na verdade é cômodo quando somos nós quem gostamos. No fim das contas perdemos qualquer tipo de encanto. Ao descobrir que por sua beleza, Ela - o ser fulminante- já nos conquistou. A conquista feminina acaba aí.

    Esquece o amor, as paixões e tudo que vá por esta maré, no fim das contas não há nada mais estúpido do que crer em ajuntamento. Meu pai caga de porta aberta cacete isso é no mínimo frustrante.

    MInhas paixões ao longo da vida só me provocaram sérios distúrbios psicológicos. Não mais no que acreditar, sabemos que O Santa não existe, que deus é piadista, que Jesus sofre um complexo de impotência, agora após perdermos todas as ilusões infantis acreditamos ainda em Amor!!!
    Ah!!! aí já é demais!!

     
  • At 11:15 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Somos todos fracos! Isso é fato...

    Esse post me lembrou o Alta Fidelidade, rs, Top 5 das cinco paixões.

    Acreditar no amor sim, é coisa de piadista. Amor é humor-negro!

     
  • At 1:28 PM, Blogger Adriano said…

    Eu ia comentar, mas os dois coments acima já disseram tudo.

     
  • At 1:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    olá homens!!!!

    como vão vc´s?

     

Postar um comentário

<< Home