Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Porra!

Porra, há um momento da vida de todo mundo em que o sujeito quer gritar: PORRA e mandar tudo a merda. Caralho, abro a porra do jornal, a primeira coisa que leio já me enfurece – São Paulo elege Rei Momo nesta segunda feira – pouco me importa se São Paulo escolherá Rei Momos ou Rainhas da Pauta-Que-Pariu, quero, sinceramente, que o palco caia com o Rei Momo e as mulatas.
Agüentar o carnaval mais uma vez vai ser duro, fico imaginando uma pessoa que já tenha passado por 60 carnavais, estou no meu 29º. e já estou farto, buceta, porque temos de voltar todo o ano a fazer esta festa mais que ridícula.
Enfim, já que esse blog virou um diário de três, falarei de coisas mais palpáveis, estou na descendente, agora ouço Boyz II Men e canto junto.
Comprei uma série de livros que espero ler, caso interesse – O coração é um lobo solitário, Carson Mccullers e Os ovários de Madame Bovary, David e Nanelle Barash, que já comecei a ler, pensei que nunca o leria, mas o bichinho é até interessante, o subtítulo do livro é um olhar darwiniano sobre a literatura.
Chega!
Ouvindo End of the Road, Boyz II Men.
Alguém sabe o nome daquela canção famosíssima do Boyz II Men, socialize-a , por favor?

4 Comments:

  • At 12:30 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Mas já vai começar a gritaria anti-carnaval? Porra...

    Ce acha que alguém acredita que cê não cai no samba? Aquele trenzinho no meio do salão, heeein?! Risos

    Deixa o rei Momo fora disso...

    Hahahahahahahaha...

    Saudades de vcs!

    Jú Mancin

     
  • At 11:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Foda-se!

     
  • At 1:00 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Ops

    Q isso?

     
  • At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    fada-se o sérgio.

     

Postar um comentário

<< Home