Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

domingo, janeiro 07, 2007

Acordar às 9h da manhã de domingo é um tanto estranho. Mesmo depois de um sonho inimaginável. Acordar fica sendo o mesmo que negar a exaustão do corpo. E agora?! Primeira pergunta a ser feita após encerrar-se o café. Sair para pedalar? (não tenho bicicletas)... Ir até o parque apenas para ter com o que se ocupar enquanto os demais integrantes de sua vida acordam, lentamente....(pode ser mas é preferível ir ao Ibirapuera, mania de grandeza).

Ou:

Arrumar o quarto, procurar por coisas desaparecidas. E por falar em coisas desapareciadas. Por que coisas somem. Por que diabos com tanta tecnologia ainda não inventarm cartão com GPS. Chave com GPS... Virgindade com GPS(assim quando formos pais saberemos onde encontrar a "pureza de nossos filhos(as)";

Ficar escrevendo estas baboseiras pensando no que fazer após a publicação;

Ler o jornal eletrônico;

Tomar outro banho. Incrível como roupa suja deixa o odor impregnado no corpo. Caramba terei de tomar outro banho.(Me sinto sujo!!!!!!);

Esperar alguma boa alma entrar no msn para não mais sentir-se solitário.

Não há, de fato não há nada pior do que acordar cedo no domingo sem ter um plano em mente.
A próxima vez irei caminhar na praia. Fazer feira. Acordarei as 6h e irei para o Ibirapuera e depois ao cinema. Mas antes terei de achar este Filha da Puta deste meu Cartão!!!!!( Um dia surot comigo mesmo, por estas lapsos...)

6 Comments:

  • At 11:24 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Muito bom, bastante espirituoso, gostei so much.

     
  • At 12:10 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Concordo com o comentário acima, mas agora estou aqui. fala comigo, porra!

     
  • At 12:22 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos, eu acho que deveriam instalar GPS em vergonha-na-cara, fé nos homens, amor próprio...rs...

    Tô divagando! Risos

    Êêêê o LFL tá de voooolta!

    Jú Mancin

     
  • At 10:15 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Creio que não adianta messsssssmo... Por mais que leia e releeia meus "escritos" sepmpre encontro um erro ou outro pós publicação... Além de ter cometido erros ortográficos... esqueci-me completamente das interrogações...

    Mote para um novo post...(elaborando na minha perventida mente...)

     
  • At 11:45 AM, Blogger ana flor said…

    GPS em tudo seria a salvação pro mundo.
    Ou melhor... a salvação devia vir com GPS, assim a Igreja Universal acabava duma vez por todas.
    Hehehehe!

    Beijos!

     
  • At 10:05 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Preciso de um GPS em mim mesma. Vou mandar implantar.

    bjs
    Lu

     

Postar um comentário

<< Home