Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Terça Atípica

Não que eu não tenha o costume de beber nas terças-feiras, não tenho. Porém em aniversários de amigos abrimos exceções até nas segundas...As horas passam a noite se esvai e vamos embora do bar.

"Não. Putero, não porra! Amanhã acordo cedo!!!" (outro) "eu tb!" (outro)"eu tb!"
Bom eu não quero, e o xilique de uma criança que também não quer ir ao recital do irmão mais velho é nula... Dois contra um (democracia vence)fomos - merda que a ditadura trata-se da força o que resultaria em mais um banguelo neste país.
Preço da Casa R$ 3,00 - o que?! Mas o que...??!? como e qual ...PORRA!!! QUE TIPO DE MULHER VOCÊS ESPERAM ENCONTRAR NUM PUTEIRO DE R$3,00 a entrada?!!!!
É fim de noite de terça-feira...foda-se sempre há uma fora dos padrões. Entramos.

Ao chegar no local minha primeira inalada, a primeira vez que respirei naquele lugar percebi: isto é que é Puteiro! O cheiro de buceta confundia-se com o suor dos peões, bêbados e as moças do local. Sentia-se o sexo... O lugar "fedia" a sexo, mais precisamente a buceta Limpa, suja não importa, eu sentia este cheiro e, como de costume, gostei. Lugar sujo mas Classudo. Como diria um inglês "That's Puteiro All about", Bahamas, Liberal, Bacco's cheiram a perfume francês, a incenso indiano. Este não, cheirava a maior de todas as essências do sexo: buceta.

Meio perdido pelo fato de não se ter muita qualidade deixo-me levar pela música que toca ao fundo, e pesno neste blog... Só pra contrariar pensei em minha vida, em que raios fazia ali, só pra contrariar me apaixonei de novo(e vale saltar aqui que já arrumei uma cura - minha ruivinha da retenção) Só pra contrariar Fundo de Quintal é foda! Samba porra é Foda! Só pra contraria fiz mais uma moça rir das minhas besteiras, afinal quem mandou puxar assunto (pena que era zoada...rs). Só pra contrariar exagerei um pouco na bebida e pensei em você ao dormir. Só pra contrariar

13 Comments:

  • At 9:15 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Nós estamos insuperáveis, muito bom, não denunciarei o autor, porém, este texto é caricato.
    Viva as ruivas, as morenas, as 666, as professoras de Educação Física.

     
  • At 12:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Cadê o chorão da porra???

     
  • At 12:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    Enquanto lia, imaginava vcs nesse puteiro.... rs
    legal o blog, vou entrar sempre.
    Bju

     
  • At 6:39 AM, Blogger ana flor said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 6:44 AM, Blogger ana flor said…

    a maior prova do verdadeiro amor pela escrita é estar-se em um puteiro, rodeado por mulheres, respirando buceta e ainda assim, vez ou outra, pensar no blog.

    eu, passional?
    fico feliz que não fez como o resto do mundo que me diz ser "exagerada".
    hehehehe!

    quando eu aprender como mexe no blogspot, ponho um link pro blog de vcs lá!
    :)

    até mais!

     
  • At 7:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Acho q estou entendo ....(!!!???!!!)

    Mas, só consigo pensar em como é bom fazer sexo em plena terça-feira.

    Ai ai ai

    Dúvida:
    Pq andam apagando comentários? Não vale...rs

    Bjinhos

     
  • At 8:44 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    E só pra contrariar eu tô lendo o LFL de manhã, numa manhã em que devia (e podia) estar dormindo...

    Eu sou um lixo.

    Esse post ficou bem legal, risos, e eu entendo perfeitamente o que é ter pensamentos aleatórios e fora do contexto!

    Jú Mancin

     
  • At 4:04 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Bom Jú se dormir fosse verdadeiramente bom não acordaríamos, ao passo que ler temos de ler diariamente: placas de trânsito, teclas de cancelamento de linha...

    Bosta e por falar nisto minha ruivinha foi pega beijando um viadinho que trabalha na vivo.

    PS: Ou trabalhava...rs.(Mato!)

     
  • At 1:41 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Rouba a ruivinha do viadinho!

    Seja macho hôme! Risos...

    Bjo

     
  • At 6:38 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    O negócio é carregar os comments...rs

     
  • At 8:15 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Nem todo mundo foi ao puteiro q fique bem claro!

     
  • At 9:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não! Não sou puritana, mas senti vergonha ao ler este texto.
    Tá forte o négócio!!
    Ficarei ausente por alguns dias...

     
  • At 3:58 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    POrra! Jaque este é um texto, não exótico, mas de cunho jornalísticos. Fui lá e conferi as lúgubres instalações de casas de prostituição para a baixa renda.

    Nada mais além disso. Afinal não ganhamos por comments, ainda!

     

Postar um comentário

<< Home