Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, novembro 29, 2006

Ela

Caríssima,
Não sei como pude ficar este tempo todo sem você, sei que você tem um faro para a mediocridade e esta missiva transpira mediocridade, no entanto, tenho de deixar claro uma coisa: não sei viver sem você.
Sei que o meu fascínio por mais de uma mulher tem matado nosso relacionamento, mas tento, sem muito sucesso, a mutiplicação dos pães, diga se de passagem a mutiplicação das mulheres.
Algumas coisas têm sido em vão, querida, minhas promessas de ficar longe de tudo que você odeia, mas não dá; odeio este texto estruturado em adversativas, mas não tem outro jeito, assim como não fujo de tudo que você odeia, não fujo das adversativas.
Oh, o que você faz?
Queria falar da falta que você me faz, de como não ter dado aquele beijo, me deixou doente, de quantas noites, eu não dormi, por pensar naquele beijo, por dormir naquele beijo.
Tudo tem me irritado, ultimamente, qualquer barulho, qualquer palavra, estou ilhado.
Oh, como este texto chinfrim deve ofendê-la no seu purismo lingüístico, porém, não há outro caminho, estou em franca descida, declínio, só você pode me curar.
Serei ridículo publicando estas coisas que me são tão caras, pois vem de um lugar indesvendável para muitos, que sempre se abre para você.
Oh, como te odeio, por mais tente ser eu, odeio-te, por te querer, por me fazer ter inquietações que são dadas somente ao sexo feminino, como você me desarma.
Seu poder é o de me desabrochar tal qual margarida na primavera.
Chega
Grande beijo,
Eu

9 Comments:

  • At 10:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eita diacho!

     
  • At 10:24 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Eita porra...




    obs.: parem de ler o Café e Cigarros...

    LU

     
  • At 10:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    "...fazer ter inquietações que são dadas somente ao sexo feminino"

    O que todos temiam finalmente aconteceu.
    Viraram homossexuais.

     
  • At 11:40 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Alguém tire o msn desse integrante do Lust for life.

     
  • At 7:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    nossa.....

    quanto sentimento....assumir é complicado, se já o fez, já é um bom caminho.

    não sei quem escreveu ( !!!???), mas....foi bem intenso

    tenham um bom dia

     
  • At 1:56 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Uaaaaaau rapazes!!!

    Nós tb gostamos de inquietações masculinas, ah sim, nós sabemos que elas existem. A gente finge que não vê pra não colocá-los em saias justas, até pq saia justa é adereço feminino e vcs são macho pacarai...

    Não ouve a Lú, ela tá doida, continuem lendo o Café e Cigarros!!!

    Beijo,

    Jú Mancin

    PS - Será que dá pro Lust for Life separar umas horinhas pra ir pro boteco com o Café e Cigarros???

     
  • At 5:48 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Botecar e botar o pézinho na jaquinha melequentaaaa!!!!

    Bóra!
    beijo
    LU

     
  • At 9:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vocês estão se homessexualizando mesmo!!
    beijos meninas

     
  • At 9:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    essa ma sou eu, a marisa

     

Postar um comentário

<< Home