Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

A mordida do cão!

A pessoalidade de alguns destes textos, talvez, não seja boa, porém, não posso deixar de comentar alguns fatos do cotidiano, principalmente, os que marcam de alguma maneira.
Sabe, quando de algum modo, você sente que o mundo é bom, que seus amigos são os melhores do mundo e que tudo está bem e, melhor ainda, você é desejado por uma mulher linda e segura, pois é, estou assim e mesmo com este percalço, que é o porquê deste post, continuarei assim por um longo tempo.
Então, estava no caminho da escola para casa, caminho que faço todos os dias, meus pensamentos ainda estavam lá com aquele corpo delgado, estava construindo uma série de castelinhos em que ele me aparecia de vários modos, ruía-os, só para ter o prazer de refazê-los, oh, como penso naquelas carnes, como penso em maculá-las.
Pensando naquele corpo cheiroso, esqueci completamente do mundo externo, acho que, ao ruir mais um castelinho para reconstrução, um monstro de pêlos, uma bola de pêlos, sedenta de carinho humano, sai de não sei onde e dá duas mordidas em minha perna, verdadeiras estocadas.
Nunca senti tanta raiva na minha vida, acho que não foi raiva, era ira, vontade de matar o dono e o cachorro. Contive-me.
Aquele cachorro filho da puta não vai morder meus castelos, a raiva (quase) passou, já voltei a construir e ruí-los.

4 Comments:

  • At 11:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bem feito.

     
  • At 7:22 AM, Anonymous Anônimo said…

    Espero que a raiva tenha de fato passado meu amigo cas contrário o caos em sua vida ira, não só, interroper o fluxo contionuo da construção deste castelo, como também, transformá-lo sunum ser de olhos vermelhos sedennto por sague, dominado perla raiva, ira, e bom...em três dias estaremos em pé frente à seu busto nalgum lugar em SBC. Certifique-se da cacinação deste insano cão.

     
  • At 7:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    Boys! How they are?

    What such to sign post? Trick, already I know that they do not go to sign.
    .....

    Coitado do cachorro! Será que o veneno não o matou? Será que ele está bem? Será que ele não está precisando de ajuda?
    Quanto ao mordido, poxa....cuidado né?!


    rs
    É muito bom construir castelos....mesmo que seja para ruí-los

    Tenham um bom dia!

    Kisses, some kisses

     
  • At 1:51 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahaha, boa Renata!

    Aí, tá vendo, fica viajando dá no que dá. Tadinho do bichinho! Risos

    Não deixe esse monstro de pêlos se aproximar dos seus castelos!

     

Postar um comentário

<< Home