Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Dias solitários

Puta merda... como é chato ficar sozinho no msn!!! chega a ser pior que entrar no msn após ter ficado um ano sem entrar e descobrir que não há nenhuma mensagem nova... com isso fico escutando uma merda de música que baixei no soulseek (que era para ser Jazz, e é, porém mixado! porra?!)

Agora achei o que fazer fuçar no orkut dos outros é legal. MESMO. Hj descobri uma amiga interessante da Lígia... Hj adicionei amigos, me agreguei a novas comunidades e para variar escrevi um scrapt para mim mesmo que NINGUÉM leu... porra ngm lê meus scrapts para mim mesmo...

Bom esta é sem sombra de dúvidas a postagem mais xula do blog até agora.... Mas temos de ter percalços, ora pois!

5 Comments:

  • At 6:37 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    não seria chula, raphael?!
    (Raphael fala)

    Aha! Mas não percebestes o "ora pois!"
    (raphael responde)

     
  • At 8:35 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Não é chulo, porém, há percalços!rs

     
  • At 1:47 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos...

    Amiga interessante da Ligia sou eu Rapha, mas não precisava fuçar no orkut dela pra me achar, eu sou sua amiga lá tb...rs...

    Ai, acordei pretensioooosa hoje...

    Beijo meninos, saudade de vcs!

     
  • At 1:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Rafa,
    fica tranquilo que a gente tá ai é pra isso mesmo, o post sendo xulo ou não eu te apresento minha amiga interessante, é só bater um fio dizendo de quem se trata e tá feito!!!!!

     
  • At 2:12 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Opa, ai, Raphinha, posso te apresentar uma amiguinha também. rs

     

Postar um comentário

<< Home