Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Para o melhor ano de nossas vidas

Ouvimos Jazz. Amamos Bossa. Com isso temos uma leve tendência a não tratar as mulheres que passaram por nossa vida, e as que passarão, com descaso ou deselegância. Não, não somos gentlemen, nem simpáticos ou românticos de mais. Há o que acredita no Amor e os que acreditam na paixão. Isto não vem ao caso. Somos Retrossexuais antes de tudo.

Não venho falar de nós mas sim de vocês mulheres. Tal qual maçã(leia-se qq tipo de fruta, ou leguminosas, ou whatever) vocês amadurecem - e acreditam que mais rápido que nós - (e em certas ocasiões caem maduras e já comidas e fim!). Por isso umas deixam-se ser levadas pelas mãos de um "coletor" com maior experiência, que sabe qual está no ponto de colheita e que amadurecerá com o tempo já preparada para os prazeres mundanos. Há aquelas que se levam pela colheita, simplesmente vão. Tal como um natimoprto, vão e somemem (chora-se a perda passageira). Outras escondem-se na macieira. Estão prontas, à nossa espera. Sim nós. Apreciadores únicos destas frutas.. Colhemos com tal apreço, sabido que será esta a qual levaremos à boca, mastigaremos, secaremos o néctar presente em seu interior.
Há outra, vizíveis a nós, porém, "inalcançáveis". De beleza única, ciente do caos que nos provoca: nos atrai ao mesmo passo que nos repulsa de seu leito, de nossos sonhos... Tu que levemente já foi tocada por beija-flores e/ou "pássaros-reis", desperta-nos o homem rudimentar, o de machado, aquele que a tombará de seu habitat fazendo-a por uma única vez ficará aos nossos pés. Esta ao alcançarmos, destilaremos" nossa Arte.

Faço destas as finais. Deixando para vós saberdes de nossa destinta arte.

"Não há nenhuma arte em fazer um homem gozar. Basta a mulher abrir as pernas. Beber de nosso néctar. E falar algumas sacanagens ao pé do ouvido. Quanto a nós. Fazê-las gozar é uma Arte. Quiça a maior de todas. Fazer com que de um simples orgasmo multiplique-se, pontencialize-se, ganhe dimenções astronômicas... Sim isto é Arte!"
Esta é a Nossa Arte...

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home