Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, dezembro 12, 2006

Vale tudo!

Fiquei pensando que corpo gostoso, como gostei de passear por aquelas pernas, estou ficando maluco, delícia, delícia, delícia.
Nunca postei música, mas tenho de postar, pergunto-te, como bom falante da língua portuguesa, você já experimentou das árvores do paraíso, já comeu dos seus frutos, adoro a música que segue abaixo, ela me lembra as heresias cometidas ou não. Sejamos bons cristãos: forniquemos como se cada fornicada fosse a última.
Estou bêbado!

Da cor do pecado.

Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem,
É um corpo delgado,
Da cor do pecado
Que faz tão bem.

Esse beijo molhado, escandalizado,
Que você tem
Tem sabor diferente
Que a boca da gente jamais esqueceu.

Quando você me responde
Umas coisas com graça
A vergonha se esconde
Porque se revela a maldade da raça
Esse cheiro de mato,
Tem cheiro de fato, saudade, triteza
Essa simples beleza, teu corpo moreno enlouquece.

Não sei nem porque
Só sinto na vida o que vem de você

Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem,
É um corpo delgado,
Da cor do pecado
Que faz tão bem.

Esse beijo molhado, escandalizado,
Que você tem
Tem sabor diferente
Que a boca da gente jamais esqueceu.
Tem sabor diferente que a boca da gente jamais esqueceu.

Eu não sei bem porque,
Só sinto na vida o que vem de você.

4 Comments:

  • At 1:14 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Y-O!!!

    Bela música!

    E sim, pelas inumeras fornicadas que de repente que podem ser "a última", mais um brinde!!!

     
  • At 9:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    E no peito dos Desafinados também bate um coração.

     
  • At 12:30 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahaha

    Corações batem no peito dos desafinados, desajustados...
    Corações batem!

     
  • At 8:43 PM, Blogger ana flor said…

    Forniqueiros de todo o mundo, uni-vos e cantai esta canção!!!

    Sensacional!
    :)

    Vou tomar uma já já.
    Qem sabe produzo mais textos, né?

    Beijos para os 3!

     

Postar um comentário

<< Home