Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, dezembro 12, 2006

Nome aos bois.

Hoje vou dar nome aos bois. Outro dia o Sérgio me disse estar escrevendo um post sobre o platônico. Quase cai da cadeira. Não sei onde vai parar esse menino, já que
ultimamente anda escrevendo uns posts de pederasta.
Por conta disso resolvi escrever um post sobre o que eu acho do platônico, para isso resolvi citar a chatíssima poeta cristã Adélia Prado: “cu é lindo.”
Apenas isso, Sérgio, tenho a dizer a respeito. Graças a deus temos o Tiago pra salvar esse blog de merda.

By Raphael.

5 Comments:

  • At 11:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigado, Rapha, também te amo, porra!

     
  • At 3:50 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Digo-lhes meu caros leitores de LFL que, aqui, não publicamos nostras postagens portanto o que o Raphael fez foi algo inominal e de profundo desrepeito ao nosso blog.

    Contudo peço-lhes humildemente que não o queimem, nem tão pouco o difamem. Sabemos de suas "paixões platônicas", porém não publicamos o homossexualismop contido na carne de algum de alguns de nossos LFLiveanos.

    Fico por aqui. No aguardo de um outro post de minha autoria. Agora Sérgio com amores platônicos?!(serão estas boas novas?!)

     
  • At 3:52 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Caralho, vcs são foda, amo os dois. Estou muito bêbado, acabei de voltar do almoço da escola, adivinha o que aconteceu, estou muito bêbado!

     
  • At 1:02 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos, ta td mundo bebado nessa porra! Eu te amo pra cá, eu te amo pra lá...

    Puuuuuuta viadage!!!

    Ô Rapha, sem noção, delator, dedo-de-seta. Entregando assim os "truta"..rs..

    Eu amo o platônico!!!

    Risos

     
  • At 5:21 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    não é bem assim...porra!!!rs

     

Postar um comentário

<< Home