Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, janeiro 16, 2007

Top 5.

Estou sem idéias pra um novo post faz tempo, então resolvi fazer uma lista; um top 5 das piores músicas para se ouvir numa trepada. Peço a todos que lerem esse post que deixem uma lista no lugar onde se escreve comentários. Aí vai a minha:

- Boemia; aqui me tens de regresso, com Nelson Gonçalves
- Sozinho; qualquer versão, mas principalmente com Caetano Veloso.
- Aquela do rapa que fala ôôôôô my brother; entre outras da banda
- Aquela do Coldplay
- É o amor; com Zezé di Camargo de Luciano.

2 Comments:

  • At 3:31 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahahahahahaha, adorei o TOP 5 Broxa...

    Vitoriosa - Ivan Lins (qq uma desse cara)
    Paraíba meu amor - Chico César (qq um dessa cara tb)
    O sonho de Ícaro - Biafra (Pô, "voar, voar, subir, subir" é broxante mesmo...)
    Senta aqui - Fábio Jr. (naquele ritmo não sento nem fodendo!)
    You´re beautiful - James Blunt (VIRA HÔME, PORRA!)

    PS - se for A trepada, pode tocar até Princesa, do Amado Batista, mas eu disse A (com "a" maiusculo)...risos

    Jú Mancin

     
  • At 12:56 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Bom, vamos ver...

    1. "Ô baby me leeva" do Latino
    2. "Dá pra mim" do Polegar
    3. "Se" do Djavan (Ô musiquinha infeliz)
    4. qualquer uma do charlie brown
    5. qualquer uma do bon jovi

    Podemos fazer o contra-ponto?
    5 melhores musicas para A TREPADA. Se não houver química, garanto que ela aparece:

    1. Glorybox, Portishead
    2. Lush Life, John Coltrane
    3. Feel love with a boy, Joss Stone
    4. Edge pf the world, Faith no more
    5. Sexual Healing, Ben Harper

    beijo
    LU

     

Postar um comentário

<< Home