Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

A PAIXÃO É ALGO QUE EXISTE.

Se pudesse pudesse ter passado ao menos uma última noite contigo...
.
|Ahhh...Vive la Fete (Jaloux).

Agora sei que o teclado não é meu amigo..rs

ok vou tentar...(preparem-se para bosta)

Sua pele negra esfregando sobre a minha...
seus cabelos ruivos misturando-se ao meu, crespo
uma música ao fundo...
meu corpo clamando a sobrevinvêcia: minutos a mias junto ao teu corpo...
Sua risada, suas falas, nossa timidez.
Nossa falsa timidez...

O tango de nossa vida(ok ouçoi Gardel aogora...me inspirei)
Nossos problemas e soluções momentâneas...
O teu Sexo em minha boca, no meu sexo...
Seus soluços, minha alegria, seu gozo, minha nostalgia...
Fomos bem... fomos péssimos...
Fomos amantes eternos por poucas horas...
por semanas, meses inteiros.

Ah...ser desxafinado é foda...
poucas, pouquíssimas peeoas reconecem nosso valor "musical"
Umputa Beijo pra TI!!!!!!!!!!!

2 Comments:

  • At 4:14 AM, Blogger ana flor said…

    Em paixão até eu que sou mais boba acredito!

    Pq é como falou a Hilda Hilst

    "-Quem és?
    Perguntei ao desejo.

    Respondeu:
    -Lava. Depois pó. Depois nada."

    E viva a paixão, o desejo e o tesão!
    Pq eles são bons, duram pouco, mas pelo menos existem... ao contrário do Curupira.
    ;)


    Beijos!

     
  • At 5:13 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Existe e machuca.

    Acho que é a coisa mais filhadaputa que o ser humano é capaz de sentir.

    Me tornei vítima da bipolaridade de humor por conta da paixão.

    Sou viciada em dopamina e noradrenalina.

    Ainda bem que a paixão existe!

    Rapha, nós te amamos...

    Jú Mancin

     

Postar um comentário

<< Home