Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Segundo Capítulo

Há alguns posts atrás, escrevi sobre um beijo não dado, pois bem, acabei de dá-lo, acabei de ficar com ela. Terei noites insones, porém, não mais por falta daquele beijo, saciei minha vontade dele. Há, agora, um caminho aberto que percorrerei com carinho, ela merece carinho, álias, todo carinho, não é sempre que você consegue ficar com sua “garotinha ruiva”.
Parece que tudo se encaixa. Não nem tudo está encaixado. Depois de deixá-la, ou melhor, ela me deixou no ponto, fiquei pensando numa coisa que me atormenta desde sempre: o amor não existe mesmo e o casamento (qualquer relacionamento a dois com certo comprometimento) é uma balela. Mesmo beijando aquela boquinha, não pude deixar de pensar depois, que porra!, eu nunca me casarei, nem terei relacionamentos que duram.
Não sei por que, senti minha liberdade ameaçada pela minha “garotinha ruiva”, o beijo dela me fez pensar no que eu quero: fiquei imaginado uma vida com ela. Não sei se agüentaria.
Deixa pra lá, talvez, minha amiga tenha razão: é oito ou oitenta!

10 Comments:

  • At 9:25 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Eu sei como é esse trem de "garotinha ruiva" , eu te entendo relativamente bem.

     
  • At 11:30 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Esqueçam "garotas ruivas". São raras em sua maoir parate possuem pelos pubianos pretos. Ou seja, não existe.

    As que vagamente passam por nossas vidas acabam por mostrar-nos um momento vago de felicidade por uma angustiante espera pelo incerto.

    Agora digo não a qualquer garota ruiva, negra, parda, chinesa...

     
  • At 12:44 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Já estava na hora, porra!

     
  • At 4:07 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Finalmente, nosso amigo veio para o Lado Negro da Força.
    Passou da hora!

     
  • At 4:34 PM, Blogger Adriano said…

    A realização de um sonho - qualquer que seja esse sonho - o mata. A reciprocidade de um amor improvável; a compra de um bem cobiçado; o alcance de um trabalho, para o qual se estudou uma vida inteira; a viajem planejada... Tudo que é muito sonhado, só tem o mesmo valor, se permanecer no plano da ilusão. Toda coisa que se concretiza traz a problemática de se ter de coexistir com ela. E , muitas vezes, isso é a destruição do que tanto foi quisto.

    Fico feliz pelo blogueiro que alcançou o que queria!

     
  • At 9:52 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    E tenho dito... Só pemanecerei com minha única e intocável...garota-ruiva.

    As demais... não haverá mais...as demais...rs

     
  • At 10:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Parece coisa de gente doida, e deve ser mesmo...a garotinha deixa de ser ruiva depois do primeiro beijo! Aí vc descobre se ama a garota ou a utopia.

    Jú Mancin

     
  • At 10:10 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Acho que esse foi o melhor post do LUST FOR LIFE até então.

    É isso!
    Exatamente isso!
    Ama a idéia, se apaixona pelo sonho libidinoso e pela utopia. Daí, quando acontece, vc enxerga o comum (se vc tiver sorte) ou tudo aquilo que vc sonhou exatamente e muito mais (aí, meu amigo... puta merda, dá vontade de sair correndo de medo).

    rs...

    gente louca...

    beijo
    LU

     
  • At 12:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    hummmm, eles resolveram voltar.....
    q bom!

    olha, novas descobertas, isso é bom

    um abraço

     
  • At 5:43 PM, Blogger ana flor said…

    O problema é termos cérebro.
    Devíamos ser só boca, uma bocona gigante e sem cérebro algum... assim beijaríamos e não pensaríamos a respeito do depois.

    Boa sorte na sua pensação sobre o depois.
    E sempre que possível, esqueça que ele existe.

    Beijos pros 3.

     

Postar um comentário

<< Home