Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

domingo, janeiro 14, 2007

CHEGA!!!!!! (e fodam-se todos)

Chega!!!!! Pára não suporto mais nada... por que tenhjo sempre que brigar com ela? Por que?! Quer aco que vontade de chorar qu falta de algu´m para abraçar...q que merda é ser sozinho...
(Será que ela se sente sozinha? que vontade de abraçá-la...)

Que vontade de acabar comisso.... (porra só dei uma porra no balaustre, ou batenmte ou whatever...)
Que puta peça você me pregou Deus filho duma puta!!!! Não te odeio... Nego sua existência...Nego o amor nego a fam´[ilia Nego hoje, tudo que criaste menos as multinacionias, menos o diheiro, menos a putaria menos o pecado.
AHhhhh Deus não tem cara mais filho da puta que você, e quem é sua mãe, afinal de contas?

Desulpa pelo desabafo mas também quero que você se foda...Vão à merda ,e esqueçam, não vlaho a pena nenhum tipo de lembrança...

(como posso odiar minha mãe? Como posso Ter nojo de meu pai?)
Como posso acreditar que serei difrente das pessoas que mais detesto nesta vida?

Chega!!! O fato é que me detesto. Fodam-se. Não sou o cara mais legal do mumndo.(puta farça!!!!) Por que depois de tanto esatourar minha cabça na parede ainda não me surgiu uma bolha de sangue?!

Por que novamnete briguei com ela... Por que?

CHega!!! Cheda desta merdsa de vida... não serei nada e sei disso. Não sou interessante, nem bonito ou legal, ou inteligente.( por que vocês mentem tanto? Séwrgio é inteligente, o Tiago também, ambos são interessantes. Eu sou lixo. LIXO!!!PORRA)

Lixo... porra... ela foi dormir chorando eu não a odeio só não consigo falar EU TE AMO! (caramba... não consigo amar minha família).

Adeus...úlimo post e última vez que espero vê-los em minha vida... Chega desta merda...Chega. Não consigo... não me entra na cabeça que vocês.... bopm fodam-se...
Adeus!!!

(Growing up and Blowing everything away...)

Desculpa mãe talves sua vida seria melhor se não tivesse existido... Não ...... entendo... não te amo ms odeio seu jeito e automaticamente me odeio por ter escrito isto,,, porra não sou digno de ser teu filho.(que merda não quero chorar não quero escrever sisto, mas não conseguiria dizer sito a ninguém.... só espero que o motorista esteja bÊbado..., ou que a porra do Navio afunde.

QUIE A MERDA DO NAVIO AFUNDE!!!!!!!!!!!


(desculpem-me pelos erros e eplo escrito...mas sei que vocês pouco se impotam com isto(erros ortogáficos).

1 Comments:

  • At 9:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bom... desculpem-me por ter escrito este post estava muito mal nesta noite.
    Estava péssimo...

     

Postar um comentário

<< Home