Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

domingo, março 25, 2007

Excite o que é bom

Ao ter decidido publicar algo hoje e ter decidido seu título, pensei em um refrão: "Eu adoro um amor inventado...". Era certo. Era o título perfeito. Tudo! continha nesta frase - CAZUZA É FODA!!!!! AMO ESTE CARA.

Ok! O show acaba, a galera pediu Bizz, as pessoas escolhem suas músicas, mas Ela. Ela entrou decidida a tocar uma música, uma única e singular música. Talvez já até pensando no Bizz- afinal, como ela mesmo disse: "Só estou fazendo charminho..."( e voltou ao palco - Lindo!!!!!).

Ela toca. A música que Ela queria... E este ficou o título do post.

Porém houve outro título que quase levou, que quase ficou. Quando Ela disse que iria tocar MUTANTES, porra... PIREI!!!!(não fui ao show deles, merda tava em Santos, decidindo sei lá o que...meu futuro,talvez?! ou parte dele?! bom foda-se...). As batidas começaram... achei que fosse TOP TOP TOP!!!! Não era... (paciência... mas vamos para o refrão que ficou em segundo lugar): "Não leve a mal... Eu só quero que você me queira..."

Os caminhos que levaram a este título não foram, apenas, o fato de que os demais falam o óbvio..., mas sim por como Ela se comportou nesta música em especial. (Sim, porra!!!! Viva o que é bom!!!!! e o que isto afetou em mim...).

Não esperava ter gostado tanto do show. Não esperava; Amei! Fui, por saber que você estaria lá. Mas... numa determinada hora do show... tive de ir pra frente... tive de Vê-la de perto. E, nessas idas falei algo que até eu mesmo gostei, e que é mais para você do que para Ela(merda... o que estou postando?): "CARALHO!!! Que vontade, DESESPERADA, de ir lá e tocar Nela, abraçar Ela, ou, sei lá fazer qualquer coisa...." (e poxa!!!!Você é isto para mim... droga. Caso leia... "não leve a mal..." pensamentos inoportunos...).

16 Comments:

  • At 10:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eita mulher LINDA!!

    tbm superou minhas expectativas!!
    Mutantes faz bem a eles mesmos...

     
  • At 9:58 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    post audacioso hein...rs...

    aaaah, de fato, "exagerado adoro um amor inventado" já diz tudo, e ainda assim, ela disse mais, meio desligado, não leve a mal, só penso se vc me quer, esse show me jogou na lona de novo...

    e vc não sabe o q perdeu não indo aos mutantes!!! ou sabe?

    PS - pra garantir q ela disse TUDO, deixou pro final o "sou mais macho que muito homem"...fodona a mulé!

    Jú Mancin

     
  • At 5:21 PM, Blogger Ulric said…

    POrra. e não sei?!

    Mas é foda!!!
    Não tive como ir...

     
  • At 6:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Muito bom, realmente, você tem um Lust for Life.
    Beijo

     
  • At 12:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    Caralho!

     
  • At 6:02 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Devo admitir que não foi ousado.
    Apenas um poco de cerveja a mais...insolação...

     
  • At 11:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    P.S.: estou comentando o comment do Sérgio.

     
  • At 1:18 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Será q vc poderia postar aqui aquela história de ter ido ao apartamento de uma garota, só pra eu comentar? risos...

     
  • At 7:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    É impressão, ou vcs estão melhores do que nunca na escrita?

    rs... beijo giga!

    Lu

     
  • At 2:31 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Hahahahahahahaha...

    Só pode ser impressão...

    Brincadeira moças, ceis sabem q eu os amo, porra!

     
  • At 9:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu sei como0 é a tal história, poderia contá-la, se vc quiser, Rapha. rsrsrrsrsrrs

     
  • At 11:29 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Eu não faço a menor idéia de que história seja esta!!!

    Conta que eu não me lembro.
    Acho que trata-se de outra pessoa e vocês estão querendo jogar a bomba pro meu lado!!!

    Não faço a menor idéia desta história de apartamento e garotas.

    Na realidade acho que não tenho nenhuma história de apartamentos e garotas...

    Bom tenho uma... (é verdade... tenho uma!!! É ESTA???!!!)

    Aquela... caramba!!! Ando visitando de mais o Doc. Al... mas o que é para ele me curar ele só piora!!!
    Esqueço o que não preciso, e o que deveria esquecer de vez, sempre me lembro antes de dormir, sonhando acordado... Não vou pagar mais este Charlatão.

    (rapha)

     
  • At 9:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    De mais, Rapha!
    Doc. AL...?

     
  • At 2:33 PM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    Risos...mas q bichisse hein Rapha...

    Sonhando acordado é??? Isso é coisa de muiézinha, machopacarai num sonha, tem vontade vai lá e faz...entende? rs

    BeiJu!

     
  • At 10:53 AM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Non...

    Eu não entender mais nada.

    Eu postar a história do quarto e da garota.

    Eu me ferrar se postar esta coisa.

    Eu sonho acordado mesmo, piso em merdas por causa disso, Meto a cara nos postes, (não sei por que tantos postes na cidade?!) escutos diversas buzinas e xingamentos ao atravessar a rua...
    Em suma Sexta-feira vou encher o carão de 51 porque não tenho mais grana para comprar cerveja!!!!

     
  • At 1:19 PM, Blogger Sérgio, Tiago e Raphael said…

    Doc Al. Porra

    Al Zheimer!!!!

     

Postar um comentário

<< Home