Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sexta-feira, março 23, 2007

Quando a Vontade de chorar é maior que a de sorrir

Quanto de minha vida desperdicei por nada ter falado? Quantos amigos eu deixei de ter, por ir sozinho ao clube chutar a bola na trave?

Como a nostalgia não me é agradável - em nada!!! O que aproveitei de minha adolescência, senão centanas de patéticas cenas de frio na barriga, frases mal formuladas, hipotéticos "nãos" - porque estes de fatos nunca ocorreram, eu os criava antes deles existirem- e o abismo social?!

Se ao menos tudo isto pudesse parar... Mas é como se tudo tivesse voltado de uma única vez. E por isso toma-se cerveja, enche-se a cara e chora-se, só, num quarto trancado. Tudo o que não foi, o que nunca será. Alguém que te diz: "Acorde rapaz, você não veio para sonhar. ACORDE!!!"

"Seu maldito patético de merda!!!! O que pensas que queres fazer da vida? Sonhar?! Vender seus sonhos?! Eles são fantásticos de mais para hoje!!!!"

3 Comments:

  • At 10:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nostalgia do que deveria ter feito e do que nunca vai fazer! kaka
    A gente só escreve, escreve, escreve, mas nunca tira a bunda da cadeira. O negócio é parar de escrever e sair correndo na chuva, meu bem! Cada palavra que a gente fica procurando na cabeça, são 10 minutos em que a gente poderia ter feito essa tal nova amizade; cada minuto que a gente fecha os olhos pro q tá em volta, espremendo a kbç, pra ver se jorra alguma coisa (i)util, são 60 segundos d vida q a gente perde. Não estou filosofando não, é experiencia propria de quem só escreve porcaria e não faz porra nenhuma do que escreve kakaka
    Vamo agitar! =P

     
  • At 11:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    bobaaaagem! cale esse alguém que te diz ACORDE!, manda esse puto pro inferno, va sonhando, e abra os olhos de vez em quando, realize os sonhos, feche os novamente, e volte a sonhar! a vida é feita dessas doces ilusões, somos o que pensamos ser, e foda-se quem não nos enxerga! se não o vêem, é pq não merecem!!!

    NERVERLAND AMA VCS!!!

     
  • At 10:58 PM, Blogger Lorena Bobbit said…

    Tô de olho no Sinhôo

     

Postar um comentário

<< Home