Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

quarta-feira, abril 11, 2007

Para minha sorte de hoje...

E se eu fizer apenas o que meu coração manda.
Se tonto ele quiser que eu a beije à força.
Se tonto ele pedir para que eu me ajoelhe aos pés dela e implore por um beijo...
Devo segui-lo?
Devo acreditar que necessito dizer-lha o que realmente sinto: um Amor imensurável, capaz de esperar por toda a vida... mas que realmente queria que acontecesse agora, porque meu Coração quer?!
Este estúpido órgão que nunca obedeceu minhas vontades...

Devo ouvir mais músicas? Escolher uma música para me lembrar de você? (sendo que já escolhi...)
Se te sigo, meu coração, acabarei só. Eu bem sei disso.
Se te sigo, entrarei numa estrada de névoas densas da qual nunca ninguém escapou. Por que seria eu o primeiro?!
Ah... este querer impossível.
Este beijo bem quisto...este carinho tão esperado...

Não... o máximo que faço é isto.
Posto aqui e sumo. Desapareço...
Me esconderei tal qual uma Avestruz: enterrando minha vergonha embaixo da terra.

Chega! Quero não segui-lo.
Quero limitá-lo. Quero trocar suas baterias. Formatar suas lembranças.

(como se faz para arranjar um corão de pedra. Ou de bateria.
Que sempre terá a mesma batida?! Que sempre poderei trocá-las em caso de desespero...?!)

Sei que não tenho forças de segui-lo. Sei que esta falta de força me afasta cada vez mais de ti. Sei que fugirei, que me esconderei.

Mas esta é a única maneira de continuar respirando ao seu lado...

6 Comments:

  • At 11:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    o coração só serve pra bombear sangue pro resto do corpo

     
  • At 11:58 AM, Blogger ju e lu [e vice-versa] said…

    sobre coração o melhor que posso te dizer é isso:

    sossegue coração
    ainda não é agora
    a confusão prossegue
    sonhos afora

    calma calma
    logo mais a gente goza
    perto do osso
    a carne é mais gostosa

     
  • At 4:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    O coração caiu do caminhão, ontem..
    ..as vezes alguém atropela, e o sangue fica no asfalto!!
    Mas, eu não acredito, em nada disso que eu disse!
    Bjão!

     
  • At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Puta que pariu! Isso é de uma bichice sem tamanho!

     
  • At 12:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    You have to have lust for life, my friend.

     
  • At 9:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    Que frio!!!!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home