Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

terça-feira, janeiro 08, 2008

Cadê minha gordura Trans?!

Chega, agora foi a gota d'água, o fim do poço, o cala a boca João tudo de uma única vez.

Desde quando pedi para ser saudável? Que eu me lembro fumo, encharco na cachaça, frenquento bares cuja a pinga esteja 0,50 e o lugar não tenha placa de "proibido Fumar".
Mas de uns tempos pra cá, o cerco aos fumantes se fechou. Até aí podemos dar um "ok" pr'estes fius di puta que não fumam e só sabem fazer é encher o saco. Não podemos mais fumar em lugares fechados, não podemos mais ficar acordados até tarde em locais abertos nos bares do "sertão" paulistano. Em suma o cerco realmente se fechou. E como fumantes pacíficos que entendemos que seu pulmão merece apenas as toneladas de monóxido de Carbono que sai do escapamento de veículos motorizados e não de nossos pequenos cigarros, atendemos às solicitações do Ministério da Saúde.
Porém voces foram longe demais. Tudo agora é 0% de gordura Trans? Onde havia Gordura Trans em 1990, na década de 60, 70, 80?! Tudo era enorme, as bolachas eram maiores, mas agora. Porra, agora a bolacha está minúscula. MINÚSCULA! O que vocês pretendem fazer com nosso mundo? Se vocês não querem fumar,tudo bem, eu entendo. Se vocês querem ser vegetarianos, sejam extremistas então, Poxa vida! Agora por causa de uma minoria não extrema que prefere carnes brancas à suculentas picanhas, costelas, vulvas e etc. A culpa não é minha. Vegetariano ao extremo não come bolacha, não come miojo, não fuma, toma leite de soja e não trepa. Faz como Coccun. Vocês estão lentamente acabando com tudo de bom. Vamos à lista.

De coca-cola Light - para coca-cola ZERO. Miojos com ZERO gordura trans, e bolachas, na mesma proporção. As bolachas foram reduzidas de seu tamanho original (se foi jogada de marketing não sei pois com toda a certeza a gordura trans forrava melhor nosso estômago). Feijão sem gordura, óleo cozinha sem gordura, sal com menos algum produto químico que deixará aquele que o usa mais saudável, açúcar??? Mascavo, ou adoçante-com zero de gordura trans, claro. Já não temos Puta nas ruas da Augusta. E por aí a lista vai. O aumento do nosso estimado amigo do peito: cigarro.(não pelo aumento dos impostos, mas porque eles querem nos fazer para de fumar por bem ou mal-dizem que a saúde gasta demais conosco).

O resumo de tudo é que não quero um dia acordar e ver que o cigarro agora não tem nicotina, a pinga não tem alcóol, os refrigerantes sem gás, pois causa o crescimente de uma barriguinha indesejável, Vinhos, apenas suco de uva. Em suma bebidas com teor alcóolico só na lembrança.
Pensaram um dia que os G&L iriam ser a maioria dentro de algumas décadas. Balela! Dentro de algumas décadas será estes estranhos VEGANs extremistas, que não trepam, exigem alimentação sem um porcento de gordura, não bebem e querem meter o dedo em nossas comidas.

EU QUERO MINHA GORDURA TRANS!!! Minha picanha sangrando no meu prato com farofa. Quero coração de galinha(apenas para pisotear nesta raça marvada), quero minha marvada pinga nos dias de alegria, quero meu bom e velho uísque para dividir meus momentos de solidão, quero Jazz com primazia, a velha guarda do samba, pois jazzistas que não tomam bourboum e sambistas que não tomam pinga... podem até tocar bem mas jamais terão o (...) correndo em suas veias, dilacerando suas almas e transformando-os em verdadeiros deuses no palco. Serão apenas bons músicos e ponto.

2 Comments:

  • At 12:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    também quero o meu

     
  • At 4:37 PM, Blogger Cleo C. said…

    do fundo do meu coração, eu nunca fui cantor.

     

Postar um comentário

<< Home