Lust for life

Leia sempre o texto Lust for life, que é nosso primeiro post, antes de participar.

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Confetes, Serpentinas e pensamentos atropelados

Viria para escrever algo mais mundano, devaneios que vêm ao longo da ociosidade, mas por motivos folionescos fui-me imposto à escrever este post.

Oras o Carnaval para mim foi sempre a festa mais aguardada da infância e adolescência, fantasias, marchinhas confetes e serpentinas. Depois, Axé, as primeiras bebedeiras, mas inexplicavelmente nunca veio-me o primeiro beijo. Em consequência os primeiros vômitos, os primeiros delírios alcóolicos, as quase primeiras brigas.

É ... carnaval no salão constumava ser bom, mas foi aos poucos sendo devorado por... [desculpe por este imprevisto no posto, MAS ESTA ALINE MORAES É UMA DEUSA!!!!] axézinhos fuleirios e depois por funks cariocas, mas isto é mote para aprofundamentos de cunho sociais e demais blogs de sócio-criticos e/ou políticos, ou não foi o mote para este post. O fato é: "Por que eles ainda continuam a me torturar nos carnavais sempre com aquela mensagem 'Não esqueça da camisinha neste Carnaval' "? Por que eles não fazem este tipo de comercial no Natal? Tenho certeza que há um número proporcional de pessoas que trepam no Natal aos que trepam no Carnaval. E nos dias das Crianças? Não temos de alertar nosssas crianças para os perigos do Sexo sem Proteção? Que maneira mais simples de passar estes comercias? "Pai, Mãe, vocês só me têm porque não compraram isto (e aí mostra a camisinha) no carnaval passado".(façam as contas... 9 meses depois do Carnaval, tchan, tchan Dia das Crianças, ou mês de Out.) Ou qualquer coisa parecida. Ovos de páscoa com Camisinhas dentro,... embora muito sugestivo.

Mas não as pessoas só trepam no Carnaval, a Putaria só existe no carnaval, então eu lhes pergunto: Cadê meus anos de Putaria no Carnaval? Cade meus anos de putaria?!

Chega de "Bota camisinha, bota meu amor..." Confetes, Arlequins e Serpentinas... Oh..caspita, se nem beijo cheguei a dar em outros carnavais... O que será deste e dos meus próximos carnavais? Sofá, vídeos e pipocas?

(...)

É... sofá, vídeos e pipocas...

1 Comments:

  • At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    toma aí um rabo de galo, q é pra manter o embalo, cacete, vai tomar sorvete com o arlequim...

    q choradeira é essa aqui? rs

    bóra cair no folia, pierrot!!!

     

Postar um comentário

<< Home